CCXP 2016 – Dia 3: Painel David Wenham

Painel David Wenham7

Continua após as recomendações

Muito animado, David entrou no palco ao som de muitos gritos e barulhos da plateia. A emoção foi ressaltada, mesmo após 15 anos de O Senhor dos Anéis.

Continua após a publicidade

O ator comentou brevemente sobre seu papel de Faramir e sua entrada no filme As Duas Torres. David é de austrália e comentou sobre como tem aumentado atores vindo desta região do mundo principalmente da Nova Zelândia.

Ele comentou um pouco do papel que ele vai ter no novo filme do Piratas do Caribe que estreia em maio. As filmagens foram feitas na Austrália e ele disse que é uma das maiores produções de todos os filmes do Piratas do Caribe. O público, certamente, irá se surpreender.

David comentou ainda sobre seu personagem Dilios em 300. Ele disse que não tinha familiaridade com os quadrinhos de Frank Miller mas assim que foi convidado para o personagem ele comprou a revista. Porém ficou bastante preocupado pois seu personagem era gigante na HQ. E ele teria que ficar pelado e gravar as cenas em Montreal durante o inverno. Ele realmente ficou preocupado mas depois o diretor esclareceu que gravariam em um fundo verde.

Ao questionado sobre seu personagem em Punho de Ferro, a nova série da Netflix, ele brincou que não poderia contar muita coisa. Mas explicou a história de Punho de Ferro na Marvel e contou do vilão que fará na série: é maquiavélico, mas foi um personagem tranquilo de fazer. “É só chegar lá e fazer maldade. É maravilhoso”, disse ele. A série estreia em março.

Ao ser questionado se ele vai participar de Os Defensores, Wenham respondeu que se ele falar mais alguma coisa a Marvel mata ele. Que eles são muito durões quanto a isso.

David finalizou agradecendo o trabalho de todos na produção de filmes e séries além de todos que atuam. Por ultimo agradeceu o carinho dos fãs é por tudo. Disse obrigado em português. Em troca a plateia levantou e fez uh uh uh uh, o grito de guerra fazendo referência a 300!

 

 

Fique ligado para a cobertura da #CCXP aqui no Mix de Séries. Estamos nos 4 dias de evento cobrindo os painéis através de nosso blog e em nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter, através da hashtag #MixNaCCXP.

Nenhum comentário

Adicione o seu