CCXP 2016 – Dia 3: Painel Evanna Lynch (Harry Potter)

Painel Evanna Lynch

Continua após publicidade

[spacer size = “20”]

Continua após a publicidade

Hoje foi o melhor dia para os Potterheads presentes na CCXP 2016. A atriz Evanna Lynch, a avoada Luna Lovegood da saga Harry Potter, esteve presente no auditório Cinemark e passará o dia dando autógrafos e tirando fotos com os fãs.

Continua após publicidade

O primeiro painel desse terceiro dia de evento nos levou um pouco mais perto do mundo mágico com a “meiguice” e brincadeiras de Evanna, que declarou que, se tiver oportunidade, voltará com certeza a interpretar a Luna em Criança Amaldiçoada caso vire filme.

Evanna disse que apesar de ser muito parecida com sua personagem, quando fez o teste do site Pottermore caiu na casa Grifinória. Mesmo gostando, ela se recusa a aceitar seu patrono do site e disse que se fosse uma bruxa de verdade este seria uma criatura próxima a um gato.

Continua após publicidade

b252bb33-2f64-4fe7-8e44-73c251374785

A atriz ainda disse que ama acompanhar as séries de livros e franquias cinematográficas como todo grande fã, mas que nenhuma chegou perto de Harry Potter. Muito por conta da grande paixão, honestidade e sentimentos presentes na escrita de J.K. Rowling. Ela ainda disse ser grande fã de Game of Thrones e torce para que Tyrion Lannister suba ao trono ainda.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Mostrando todo seu amor pelos fãs brasileiros, Evanna declarou que espera muito ver a escola bruxa brasileira Castelobruxo nos próximos filmes da franquia Animais Fantásticos e se despediu declarando “eu te amo” aos fãs.

 

Fique ligado para a cobertura da #CCXP aqui no Mix de Séries. Estamos nos 4 dias de evento cobrindo os painéis através de nosso blog e em nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter, através da hashtag #MixNaCCXP