CCXP 2016 – Dia 4: O Painel de Desventuras em Série

Imagem: Mix de Séries
Imagem: Mix de Séries
Imagem: Mix de Séries

[spacer size = “20”]

Continua após publicidade

A noite do quarto e último dia da Comic Con Experience 2016 terminou da melhor maneira possível, num dos paineis mais aguardados do evento: o painel da Netflix, que teve como encerramento, a presença de Neil Patrick Harris, para falar um pouco sobre sua carreira e, claro, sobre Desventuras em Série, nova adaptação da série de livros de Lemony Snicket produzida pela Netflix, onde o ator interpretará o Conde Olaf.

Continua após a publicidade

Neil contou que não leu todos os 13 livros da série, mas disse que fez uma grande pesquisa para se aproximar ao máximo das características e personalidade do personagem. “A adaptação para o cinema foi mais cômico. Na série, buscamos nos aproximar mais do tom dos livros. Uma mistura de gêneros e emoções que vão te fazer perguntar: é uma aventura? Um drama? Uma comédia?”, contou Neil.

Continua após publicidade
Imagem: Mix de Séries
Imagem: Mix de Séries

O ator revelou que a preparação para o personas durava até 3 horas, desde figurino a maquiagem, o que o fez com que fosse necessário chegar aos estúdios todos dias às 4h30 da manhã. Todos os dias, ele precisava raspar o cabelo, colocar a grande sobrancelha, a peruca e o restante do figurino.

Como já foi divulgado antes, a temporada será composta por 8 episódios, sendo que a cada dois teremos a adaptação de um livro. Ou seja, na primeira temporada teremos os quatro primeiros livros. Como os personagens nunca voltam para os mesmos locais de um livro pro outro, todos os cenários eram completamente desmontados e destruídos para comporem novos cenários dos próximos episódios. A série foi gravada em Vancouver, totalmente dentro de um estúdio, e quase não foi usado tela verde.

Continua após publicidade

Neil contou que os atores mirins roubam a cena entre as caras conhecidas do restante do elenco. Incluindo a bebê que interpreta a pequena Sunny. “Ela era tão expressiva que incrivelmente estava sempre concentrada na cena. Mal parecia um bebê. Quase não foi preciso usar bonecos ou robôs em cena”, contou.

O ator contou também que a participação de Patrick Warburton como Lemony Snicket será bem divertida, pois ele estará presente nas cenas congeladas enquanto narra o que se passa.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Para encerrar, Neil fez uma pequena demonstração de todos os 4 personagens que interpretou nessa primeira temporada. Desde Olaf à recepcionistas Shirley, o que levou o público a vibrar e ficar ainda mais ansioso aguardando a chegada da série na Netflix, no dia 13 de janeiro.

[spacer size = “20”]

Fique ligado na a cobertura da #CCXP aqui no Mix de Séries. Estamos nos 4 dias de evento cobrindo os painéis através de nosso blog e em nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter, através da hashtag #MixNaCCXP.