CCXP 2016 – Dia 4: O Painel de Shadowhunters

Imagem: Mix de Séries

Imagem: Mix de Séries

Continua após as recomendações

A noite do quarto e último dia da Comic Con Experience 2016 seguiu com o segmento de Shadowhunters do painel da Netflix. O painel contou com a presença de Dominic Sherwood, Matthew Daddario, Katherine McNamara e e Alberto Rosende. A presença do elenco trouxe uma grande energia para o auditório, e os atores puderam conversar um pouco sobre os bastidores da série e revelaram alguns detalhes sobre a nova temporada.

O final da primeira temporada nos deixou em dúvida quanto a qual lado Jace está, e foi por este fato que Dominic Sherwood abriu os diálogos. Ele não pode revelar muito sobre como será o começo da segunda temporada, mas disse que será interessante, já que as coisas não serão fáceis pra ele. O ator mencionou que, no começo da temporada, seu personagem passará por momentos difíceis, que envolvem tortura física e psicológica.

Continua após a publicidade

Imagem: Mix de Séries

Imagem: Mix de Séries

Dominic ainda revelou que no episódio 3 conheceremos um pouco mais sobre o passado dos personagens. Veremos cenas dos personagens quando eram mais novos e o momento em que se conheceram. Além disso, Matthew Daddario soltou que Alec e Magnus se aproximarão mais no novo ano. E mesmo não podendo entrar em maiores detalhes, foi revelado que um dos focos da segunda temporada será a dinâmica de trabalho entre Alec e Clary. Katherine McNamara também revelou que os demônios estarão mais assustadoras na segunda temporada, que terá um tom um pouco mais sombrio.

Quando perguntados, Katherine e Alberto Rosende afirmaram terem sido os únicos a lerem todos os livros da saga Instrumentos Mortais. Eles mencionaram ainda que puderam pegar um pouco da personalidade dos personagens para a série. Além disso, todos treinam artes marciais como preparação para os cenas de ação.

Uma das partes mais divertidas do painel foi o jogo de respostas rápida com o elenco, onde eles revelaram que gostariam de participar de grandes sagas, como Star Wars ou algo do Marvel Cinematic Universe. Eles também mencionaram considerar a mitologia de Shadowhunters única, não podendo, portanto, ser comparada com a de outras produções, como The Vampire Diaries ou True Blood. Antes de encerrar, e para alegria e alvoroço da plateia, o elenco ainda aceitou fazer um desafio do manequim. Eles se despediram da Comic Con Experience 2016 sob aplausos e muito carinho dos fãs.

Fique ligado na a cobertura da #CCXP aqui no Mix de Séries. Estamos nos 4 dias de evento cobrindo os painéis através de nosso blog e em nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter, através da hashtag #MixNaCCXP.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours