CCXP 2019: No Brasil, atores de La Casa de Papel exaltam sucesso da série

Atores de La Casa de Papel na CCXP

La Casa de Papel foi uma das atrações da CCXP

Os fãs de La Casa de Papel que estiveram na CCXP 19 neste domingo, 8, foram à loucura com a presença dos integrantes da série latina da Netflix.

A atração, que se transformou em um fenômeno global, foi um dos destaques do painel da plataforma de streaming na Comic Con brasileira, e o Mix de Séries esteve lá para conferir.

Estiveram presentes Berlim (Pedro Alsonso), Naorobi (Alba Flores), Helsinki (Darko Peric), Monica (Esther Acebo) e Palermo (Rodrigro de la Serna), que mostraram bastante amor para os fãs brasileiros, nos pouco mais de 30 minutos que ficaram no palco.

Sucesso

Durante o painel, eles discutiram o porquê da série ter se tornando um grande sucesso. “É uma série que se aproxima do público. Fala sobre dividir, partilhar, fala do amor entre amigos como família. É uma guerra contra o sistema e isso atrai gente”, destacou.

Continua após a publicidade

Ele ainda comentou sobre o fato do seu personagem ser um dos mais populares da série. “Ele vive a vida intensamente. E todo mundo sonha com uma realidade sem desigualdades e é meio o que ele acredita (e prega). O personagem por si só é intenso e isso atrai todo mundo”, explicou.

O público, obviamente, foi à loucura com Berlim, mas a detentora de mais aplausos e gritos foi a atriz Alba Flores. A intérprete de Nairobi se emocionou com o carinho dos fãs e mostrou-se muito grata. “Eu não sei porque ela é tão popular”, antes de ser interrompida por Pedro Alonso que disse “porque você é incrível”. Além disso, completo. Todavia,

Nova temporada de La Casa de Papel

No painel, os atores comentaram brevemente sobre o que o público pode esperar. “Muita luta. O professor perdeu o controle então agora é basicamente lutar. Seus ideias serão colocados de lado porque existem problemas maiores”, destacou o interprete de Palermo.

Já Flores deu uma notícia triste para os fãs. “Eu não gostei que eles atiraram em Nairobi. Os fãs que querem ela viva e bem, vão ficar tristes. Mas acho que a jornada valerá a pena”.

Eles também prometeram uma temporada mais agitada, focada na ação e na tentativa deles escaparem da polícia, lembrando bastante a atmosfera dos primeiros episódios.

Antes dos fãs assistirem a uma cena exclusiva da nova temporada, os atores agradeceram mais uma vez. “Vocês são incríveis. Sem vocês não estaríamos aqui e somos muito gratos”.

La Casa de Papel estreia sua quarta temporada no dia 03 de abril de 2020.

Matheus Pereira

Matheus Pereira

Gaúcho, estudante de jornalismo e viciado em séries. Tem séries pra assistir de mais e tempo de menos. Séries favoritas? Six Feet Under e Breaking Bad.

1 comment

Add yours

Post a new comment