CCXP 2019: No Brasil, atores de La Casa de Papel exaltam sucesso da série

Atores de La Casa de Papel na CCXP
Imagem: Netflix/Divulgação

La Casa de Papel foi uma das atrações da CCXP

Os fãs de La Casa de Papel que estiveram na CCXP 19 neste domingo, 8, foram à loucura com a presença dos integrantes da série latina da Netflix.

Continua após publicidade

A atração, que se transformou em um fenômeno global, foi um dos destaques do painel da plataforma de streaming na Comic Con brasileira, e o Mix de Séries esteve lá para conferir.

Continua após a publicidade

Estiveram presentes Berlim (Pedro Alsonso), Naorobi (Alba Flores), Helsinki (Darko Peric), Monica (Esther Acebo) e Palermo (Rodrigro de la Serna), que mostraram bastante amor para os fãs brasileiros, nos pouco mais de 30 minutos que ficaram no palco.

Continua após publicidade

Sucesso

Durante o painel, eles discutiram o porquê da série ter se tornando um grande sucesso. “É uma série que se aproxima do público. Fala sobre dividir, partilhar, fala do amor entre amigos como família. É uma guerra contra o sistema e isso atrai gente”, destacou.

Ele ainda comentou sobre o fato do seu personagem ser um dos mais populares da série. “Ele vive a vida intensamente. E todo mundo sonha com uma realidade sem desigualdades e é meio o que ele acredita (e prega). O personagem por si só é intenso e isso atrai todo mundo”, explicou.

Continua após publicidade

O público, obviamente, foi à loucura com Berlim, mas a detentora de mais aplausos e gritos foi a atriz Alba Flores. A intérprete de Nairobi se emocionou com o carinho dos fãs e mostrou-se muito grata. “Eu não sei porque ela é tão popular”, antes de ser interrompida por Pedro Alonso que disse “porque você é incrível”. Além disso, completo. Todavia,

Nova temporada de La Casa de Papel

No painel, os atores comentaram brevemente sobre o que o público pode esperar. “Muita luta. O professor perdeu o controle então agora é basicamente lutar. Seus ideias serão colocados de lado porque existem problemas maiores”, destacou o interprete de Palermo.

Já Flores deu uma notícia triste para os fãs. “Eu não gostei que eles atiraram em Nairobi. Os fãs que querem ela viva e bem, vão ficar tristes. Mas acho que a jornada valerá a pena”.

Eles também prometeram uma temporada mais agitada, focada na ação e na tentativa deles escaparem da polícia, lembrando bastante a atmosfera dos primeiros episódios.

Antes dos fãs assistirem a uma cena exclusiva da nova temporada, os atores agradeceram mais uma vez. “Vocês são incríveis. Sem vocês não estaríamos aqui e somos muito gratos”.

La Casa de Papel estreia sua quarta temporada no dia 03 de abril de 2020.