CCXP 22: painel da Paramount+ tem Rodrigo Santoro e Teen Wolf

Teen Wolf e Wolf Pack, com Rodrigo Santoro, ganham novidades no painel da Paramount+ na CCXP 22. Fãs foram à loucura com convidados!

Teen Wolf

A Paramount+ também marcou presença na CCXP 22. E, no painel, trouxe novidades imperdíveis de seus maiores lançamentos, incluindo Rodrigo Santoro e o filme de Teen Wolf. Vem descobrir com o Mix de Séries!

Wolf Pack e Rodrigo Santoro: uma boa mistura

Rodrigo Santoro subiu ao palco para falar um pouco sobre a série Wolf Pack. Ele falou sobre a honra de representar o Brasil em Hollywood e que sempre tenta representar a nossa cultura de forma potente.

O seu personagem tem dois filhos adolescentes e é uma espécie de guardião da floresta. Assim, ele está sempre muito voltado à proteção ambiental e aos seus filhos, que são meio humanos e meio animais.

PUBLICIDADE

Leia também: Teen Wolf O Filme e série Wolf Pack ganham data de estreia

Ele é, então, um personagem que guarda grandes segredos da história da série e está no centro da ação.

Rodrigo disse também que ele foi atraído para esse projeto por causa do roteiro, que ele achou muito bem escrito. Para o ator, trata-se de uma história que surpreende, comove, mas que não é apenas um “thriller”. A série, portanto, tem a preocupação de aprofundar, humanizar e desenvolver os seus personagens.

Teen Wolf
Imagem: Divulgação.

Parceria na criação e uma veterana ao lado

O ator ainda falou sobre o criador Jeff Davis, que é um artista muito aberto a colaboração e muito presente também. O chefe da série visitou os sets algumas vezes, mesmo finalizando o novo filme da franquia.

Rodrigo comentou, então, sobre Sarah Michelle Gellar, que é uma veterana nesse gênero. Segundo Santoro, eles tiveram uma boa química desde o início. Para ele, a atriz é bastante extrovertida e isso contribuiu para a parceria incrível deles.

Sobre a sua estreia no gênero do horror, enfim, Rodrigo disse que se surpreendeu e que teve uma ótima experiência. Além disso, que o Garret, seu personagem, é cheio de conflitos e que foi super estimulante interpretá-lo.

Teen Wolf em filme? Teremos!

O filme de Teen Wolf se passa 10 anos após o fim da história da série. Shelley disse que todo o filme é uma montanha-russa e será interessante ver onde os conhecidos personagens estarão no início do filme.

Sobre os desafios de interpretar novamente os personagens dessa vez num filme, Shelley disse que há muitos desafios emocionais nesse e que os fãs ficarão loucos ao ver quem volta e como volta para a história do filme. Colton complementou dizendo que o retorno da personagem da Shelley é insano.

Leia também: Teen Wolf: 10 segredos que poucos fãs sabem

Sobre a mudança de tom da série para o filme, a atriz disse que o roteiro é muito ousado e que ela fala um monte de palavrões no filme, o que a deixou chocada.

Shelley disse que estava pronta para interpretar a sua personagem numa versão adulta, então foi uma transição fácil. Já Colton falou que ficou chocado ao voltar para o set de Teen Wolf após 12 anos e perceber que teria que interpretar o personagem, agora como adulto.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.