CCXP DIA 1: Painel 30 anos de Chaves

Painel-30Anos-Chaves

Continua após as recomendações

 

O primeiro dia de Comic Con Experience no Brasil começou com o painel com o ator Edgar Vivar, conduzido por Carol Moreira, do Omelete. Muito simpático, o ator interagiu com a plateia a todo momento.

Continua após a publicidade

Carol fez algumas perguntas, incluindo se os tombos e as pancadas que o personagem levava eram reais, e o intérprete do Sr. Barriga revelou que algumas eram sim. Edgar relembrou os tempos que fazia comerciais antes de entrar para o elenco da série, e com saudosismo repassou momentos icônicos do show, incluindo o de “Boa Noite Vizinhança” que, segundo o ator, foi o último momento que todos do elenco estiveram juntos, e foi para ele o momento mais significativo do programa. Vivar também contou que Nhonho, o filho de Seu Barriga, era o personagem mais difícil de fazer por causa dos trajes e perucas.

 

Comic Con Edgar Vivar

 

Foram exibidos momentos exclusivos dos bastidores do show, feita por uma câmera do ator. O momento foi de grande emoção, principalmente por relembrar de Roberto Bolaños, falecido na ultima semana. Momentos exclusivos de Acapulco também foram mostrados, assim como apresentações ao redor da América Latina. Estes vídeos são imagens bem raras, do arquivo pessoal de Vivar. O ator se emocionou muito ao final, sendo ovacionado por toda a plateia, que o aplaudiu durante um bom tempo.

Ao final do painel, foi exibida uma emocionante homenagem a Roberto Bolaños, com momentos marcantes do personagem vivido pelo ator.

Por: Anderson Narciso / Colaboração: Paula Reis e Tony Faria

Nenhum comentário

Adicione o seu