CCXP DIA 1: Painel Sean Astin – Um Goonie na Terra Média

Painel-Sean-Astin

Continua após as recomendações

 

 

Continua após a publicidade

O segundo painel do dia trouxe para os fãs o ator Sean Astin, conhecido pelo longa Goonies e pela franquia Senhor dos Anéis.

Astin começou o painel contando que, no começo da carreira, sua mãe, a atriz Patty Duke (ganhadora do Oscar por The Miracle Worker), propôs que ele saísse da escola e ganhasse dinheiro ainda criança. É, ele topou!

Depois, o ator nomeou todos da plateia como gonnies, que se levantaram e fizeram o juramento. Corrigiu também uma menina da platéia que gritou: “gonnies never die“. E disse que  “gonnies never say die!”

Astin contou que, ao final da gravação do filme, ficou com os pés, a mochila e as orelhas, umas panelas e algumas batatas. Mas o melhor é que sua filha, que acabou de fazer 18 anos, participa do filme quando tinha apenas três anos. O vestido que a menina usa no filme também ficou com ela.

Ele então fala com o apresentador que o público era o melhor que ele já havia visto. Ele elogiou a cidade, e também contou que adora helicópteros e que o trânsito de Sampa era bom. O ator contou que quando chega em algum lugar os agentes carimbam seus documentos e de repente: GONNIES! Ele tira fotos, e que é sempre assim. 

Um fã perguntou à Sean se era verdade uma lenda, na qual Peter Jackson deu dois anéis para dois protagonistas dizendo ser o único. Respondendo com ironia, Sean afirmou que sempre que recebia esses anéis, ele jogava no fogo. Também perguntado sobre Spielberg e a direção de algumas cenas em Goonies, Astin afirmou que se lembrava de uma cena que o produtor dirigiu, a cena da fonte dos desejos.  Ele também disse que nenhum ator viu o navio pirata antes da filmagem, somente durante a construção no estúdio, e todos ficaram extasiados. Também afirmou que antes de Senhor dos Anéis, ele corria uma maratona, e durante o filme ele acabou engordando

Sean declarou que não vê Elijah tem seis anos, mas que havia registro recentemente. Ele agradece as pessoas por comparecerem a convenções e permitem que ele reveja seus amigos.

Apesar do pouco tempo para perguntas, a simpatia do ator é que ficará marcada.

Por Tony Faria

Nenhum comentário

Adicione o seu