#CCXP DIA 1 – Painel Steve Cardenas

Painel-Steve-Cardenas
 

O Mix de Séries começa sua jornada na Comic Con Experience indo do painel do Steve Cardenas, o Ranger Vermelho em Mighty Morphin Power Rangers.

No início do painel, Cardenas afirmou que sempre foi fã de filmes como Karate Kid, e quando viu a oportunidade de participar de Power Rangers, ele se candidatou e conseguiu passar no teste, que tinha cerca de 4 mil concorrentes. Sobre a rotina de gravações, o ator declarou: “Era muito tempo gravando. Acordávamos 5 horas da manhã para começar a gravar. As cenas eram filmadas várias vezes em vários ângulos, era muito cansativo.”

Cardenas entrou nove dias antes das gravações do filme. As roupas do filme eram diferentes da série, as armaduras eram do estilo do Batman, que deram mais resistência para os personagens, mas eram extremamente desconfortáveis. As cenas de luta eram constantes, e para gravar, era muito ruim.

Continua após a publicidade

Sobre o seu relacionamento com os colegas de série, Steve afirmou que, apesar de não saírem muito, por conta do ritmo de gravações, eles eram muito amigos, especialmente Amy J. Johnson e Jason David Frank.

Cardenas afirmou que sair na temporada Turbo talvez não tenha sido a melhor escolha. Ele queria fazer outras coisas, mas se pudesse voltar no tempo, teria continuado.

Por conta de Power Rangers, ele acabou tendo muita experiência com convenções, por conta da Power Morphing Con, uma convenção só de Power Rangers. E foi bom porque ele reviu muitos amigos que fizeram o show com ele. Mas durante a reunião da Mega Force, ele não esteve presente, pois estava na Nova Zelândia.

Perguntado sobre a experiencia em estar no Brasil, o ator estava adorando, e já tinha um pouco de contato com a cultura do país, já que ele é apaixonado pelo Jiu-Jitsu brasileiro.

A gente também conseguiu perguntar para o ator. O Anderson Narciso, editor-chefe do Mix, perguntou a ele como era, depois de 20 anos, ver o fãs discutirem sobre seu personagem e sobre a temporada que esteve. Ele respondeu que era muito excitante ver isso, as pessoas chegam para ele e dizem que lutam e praticam artes marciais por causa dele, e por isso era excitante ver isso.

Também perguntamos qual o vilão favorito dele, e adivinhem? Lord Zedd, claro!

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours