#CCXP – DIA 2 – COLETIVA DE IMPRENSA – Jessica Jones + Sense8

coletiva

O Mix de Séries mitou no segundo dia de Comic Con Experience. O nosso editor-chefe, Anderson Narciso, esteve presente na coletiva de imprensa que o Netflix promoveu com duas de suas mais famosas e populares séries atualmente, Marvel’s Jessica Jones e Sense8.

A primeira série da coletiva foi Jessica Jones. Os atores Krysten Ritter e David Tennant responderam as perguntas de alguns meios de comunicação. Os dois atores foram extremamente simpáticos e acolheram todos de forma amigável, enquanto comentaram sobre a força da mulher mostrada na série. Krysten ama a história da série, que fala bastante sobre redenção e sobrevivência. “Jessica é muito forte e ao mesmo tempo problemática, e a série é como ela lida com todos os problemas.”

Sobre a recepção calorosa dos fãs brasileiros, eles simplesmente adoram isso. Krysten interagem muito nas redes sociais com seus fãs. Tennant odeia redes sociais, mas afirma que se sentiu muito amado quando chegou ao aeroporto.

Continua após a publicidade

O Mix também conseguiu fazer perguntas aos dois atores. Anderson Narciso perguntou a David como ele se sentia agora sendo um dos vilões mais amados da Marvel e como ele construiu o personagem. David respondeu que lia muita Marvel quando era criança, e se sentiu muito entusiasmado quando descobriu que faria Kilgrave. “Eu confiei no roteiro. ele me instruiu muito”. Para finalizar a coletiva, foram perguntados sobre o que fariam se pudessem controlar mentes. Tennant foi diplomático e disse que resolveria os conflitos na Coréia do Norte e claro muitas compras, sendo seguido por Krysten, aos risos.

 

 

A coletiva de Sense8 aconteceu logo após a de Jessica Jones. Os atores Jamie Clayton (Nomi), Aml Ameen (Capheus) e Alfonso Herrera (Hernando) estavam presentes. Eles afirmaram que trabalhar com os irmãos Wachowski é lendário. Jamie, que é transexual, afirma que a importância do seu personagem ser interpretado por uma atriz trans e dirigida por uma diretora trans é enorme. A dinâmica entre os atores também foi valorizada. Herrera afirmou que eles ensaiavam muito as cenas, cerca de duas semanas, e isso os ajudou a ter uma afinidade e dividir experiências. A intérprete de Nomi afirmou que a diversidade e a diferença é o que faz a série ser tão interessante, sem contar que criou um laço muito curto. “É como ter um melhor amigo na mala!”

 

 

Usando como exemplo o foco dos produtores na África, Aml afirmou que isso mostrou que os problemas da África estão em escala global. “O aspecto deteriorado é muito explorado, e foi muito importante olhar nos olhos daquelas pessoas e transmitir suas mensagens”. A beleza do povo africano foi trazido para o show, e ele adorou isso. Jamie chorou ao falar que ela se emociona muito com histórias de pessoas como a de seu personagem. “As pessoas precisam se olhar no espelho e dizerem o que são. As pessoas precisam se ajudar, e a felicidade é uma escolha”.

O intérprete de Capheus disse que as pessoas são mais comuns do que pensamos, e como podemos ser felizes com amor e felicidade. “São oito pessoas que não se conhecem e não sabem de nada uma da outra, mas tem uma ligação importante e precisam de ajuda. São pessoas ligadas pela empatia uma com a outra.”

Alfonso acredita que todos estão imersos em uma ligação que temos que ajudar e respeitar as diferenças. “Todos somos unidos e todos somos conectados. Sou grato ao Netflix por permitir que essa mensagem seja transmitida”.

Sobre a segunda temporada da série, os atores afirmaram que será épica e sensacional. Eles já leram o script do primeiro episódio, e dizem está expandindo e será ainda maior, e cada vez mais sexy.

E assim se encerrou a coletiva de imprensa de Sense8 e Marvel’s Jessica Jones. Obrigado ao Netflix por dar a oportunidade da gente chegar perto dos nossos ídolos e saber mais sobre as séries!

Aliás, o Anderson conseguiu tirar foto com os atores das duas séries. E também conseguiu deixar todo o Mix Office com inveja/orgulho dele! Boa, boss!

 

Fique ligado na cobertura do Mix de Séries para a CCXP. Fique ligado na tag CCXP aqui no site e siga nossas redes sociais, Facebook, Twitter, Instagram, Viber e Snapchat (mixdeseries) para informações ao vivo sobre o maior evento geek do Brasil.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours