#CCXP DIA 2 – Painel Fox Studios

Painel-FOX

Continua após as recomendações

Assim como a Universal Pictures, a Fox trouxe para a Comic Con alguns dos seus próximos lançamentos, com trailers e materiais exclusivos.

O painel começou com Peanuts, o Filme, despertando várias lembranças para as eternas crianças que existem dentro de cada um de nós. Carlos Saldanha (diretor brasileiro de vários filmes da série Era do Gelo e de Rio 1 e 2) veio representando a Blue Sky – produtora da animação -, e recebeu o diretor Steve Martino para contar como foi o processo de adaptação dos amados personagens das tirinhas para a telona.

Continua após a publicidade

Embora seja feito com efeitos 3D, Martino contou que utilizou dos tradicionais traços em 2D para manter a forma dos quadrinhos de Charlie Schulz. O diretor comentou alguns croquis do processo de criação e se divertiu com a forma que os bonecos ganhariam com três dimensões.

Para encher o público de nostalgia – e prepará-los para o lançamento – Martino apresentou três clipes exclusivos, e uma coisa já se pode ter certeza: Charlie, Snoopy e Peanuts estão ainda mais amáveis na telona.

Para completar a conversa, o ator Tiago Abravanel subiu ao palco para anunciar que ele dará vida a Snoopy nos palcos, em um musical que estreia em março de 2016.

As novidades da Blue Sky não pararam por aí. Carlos Saldanha arrancou risadas de toda plateia com a nova aventura de Scratch, o amado esquilo de A Era do Gelo. Desta vez, a noz “fujona” de Scratch o levará numa aventura de outro mundo, na qual o personagem pré-histórico aprontará muito no espaço sideral.

E tem mais: Saldanha anunciou o quinto filme da franquia, que reunirá antigos personagens com novos, mais uma vez tentando salvar o planeta.

Como Scratch não é o único esquilo da Fox, o painel apresentou o trailer de Alvin e os Esquilos: Na Estrada. Nele, vemos os três esquilos travessos em diversas mudanças, e uma delas – uma nova família com Dave e sua namorada – não parece nada animadora. Com presença dos bonecos, a audiência pode conferir um vídeo exclusivo no qual os personagens dançam muito ao som de “Uptown Funk“, hit de Mark Ronson e Bruno Mars na voz de Alvin.

 

 

Para completar o quadro de animações, Erico Borgo apresentou uma mensagem do ator Jack Black para promover o filme Kung Fu Panda 3. Após isso, o ator brasileiro Lúcio Mauro Filho entrou no palco e contou a experiência de dublar Black como Po.

No terceiro filme da animação, o guerreiro panda conhece o seu pai, e “conhecer suas origens vai ajudá-lo a lutar contra o novo inimigo”, conta Mauro Filho.

Depois de exibir um conteúdo exclusivo, o ator, conhecido por A Grande Família, entrou no espírito do evento e mandou uma mensagem a um amigo mostrando como é a experiência.

“Ele não sabe o que é a Comic-Con” – LMF

Após encerrar suas apresentações, a Fox Studios tomou o lugar para apresentar algumas das suas novidades.

Para começar, conferimos o trailer de O Regresso, thriller épico estrelado por Leonardo DiCaprio e Tom Hardy, com direção de Alejandro Gonzalez Iñarritu, vencedor do último Oscar por Birdman. Borgo comentou alguns detalhes do filme e desmentiu o rumor de que haveria uma cena de estupro entre um urso e o personagem de DiCaprio. O boato foi levantado por algumas pessoas que assistiram uma pré-estreia nos EUA. O mais insano é que o animal é uma fêmea e não há sequer uma cena que sugira um estupro. Ele aproveitou para lançar a campanha #VaiLeo, seguindo as avaliações positivas para o ator ao Oscar.

“Será que dessa vez vai?” – Erico Borgo

Como o melhor sempre fica pro final, a Fox deixou o público ainda mais ensandecido com Deadpool, o anti-herói que chega às telonas em 2016. Como não poderia faltar, o ator Ryan Reynolds gravou um vídeo bem no espírito sarcástico do personagem, antes de ser apresentado o trailer do filme.

“Uso uma roupa vermelha apertadinha, mas diferente do Homem-Aranha, eu tenho colhões.” – Ryan Reynolds

Dois vídeos foram apresentados, um deles foi conferido na San Diego Comic Con e traz um detalhe excitante: Stan Lee marca presença no filme e, como a ocasião pede, numa maneira bem brincalhona.

Assim como Charlie Brown, Snoopy e Po, Deadpool também marcou presença, zoando tudo o que pôde.

Nenhum comentário

Adicione o seu