CCXP 2016 – Dia 3: O Painel da Marvel Studios

CCXPartemixdeseries

Continua após publicidade

[spacer size = “20”]

Continua após a publicidade

A terceira noite da Comic Con Experience 2016 no Auditório Cinemark terminou da maneira mais épica possível, como o tão esperado Painel da Marvel Studios. Foi um painel emocionante, cheio de energia e contou com a presença de ninguém menos que James Gunn, o diretor responsável por popularizar um grupo de heróis da editora que até dois anos atrás era desconhecido do grande público: os Guardiões da Galáxia.

Continua após publicidade
Imagem: Mix de Séries
Imagem: Mix de Séries

James subiu ao palco sob forte ovação dos fãs que gritavam seu nome em peso. E para abrir o painel for exibidos dois vídeos. O primeiro foi um teaser que apresentou os personagens do primeiro filme que retornam para a esqueciam e também os novos personagens. Entre eles, o aguardado Ego, pai do Senhor das Estrelas. Além da cena de sua primeira aparição, vimos um outra em que o ator Curt Russel explica para eles como consegue usar sua forma humana, já que Ego é um planeta. O segundo vídeo foi um longa cena em que Baby Groot, de forma hilária, ajuda Racoon e Yondu a escaparem de uma cela em uma nave inimiga.

O diretor participou de um bate-papo onde contou vários detalhes dos bastidores. Segundo ele, toda a equipe do filme se tornou uma grande família, mas diferente da família formada pelos Vingadores na Fase 1 da Marvel, pois os Guardiões são uma família problemática.

Continua após publicidade

Agora que o público já está familiarizado com os personagens, Gunn disse que fazer o segundo filme foi mais divertido de trabalhar a história, por poder explorar novos lados dos heróis. Incluindo o relacionamento entre Nebula e Gamora, o adorado Baby Groot e um novo lado de Yondu. James ainda disse que David Batista irá surpreender a todos nesse segundo filme.

[spacer size = “20”]

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

[spacer size = “20”]

Para encerrar o painel, o diretor exibiu com exclusividade e pela primeira vez um novo sneak peek do filme (que você pode conferir no fim do post), contendo cenas inéditas, que levou os fãs à loucura. James Gunn se despediu do Brasil agradecendo e declarando que a CCXP foi a melhor Comic Con que já participou e que os fãs brasileiros são incríveis.

[spacer size = “20”]

Fique ligado na a cobertura da #CCXP aqui no Mix de Séries. Estamos nos 4 dias de evento cobrindo os painéis através de nosso blog e em nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter, através da hashtag #MixNaCCXP.

[spacer size = “20”]

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=6FVulnc4poc [/youtube]