CCXP DIA 3: Painel – Crônicas de Game of Thrones

Painel-GoT

O Painel sobre Game of Thrones foi super disputado, no sábado, dia 6. Enquanto duas mil pessoas lotaram o auditório Thunder, uma multidão fazia uma fila quilométrica lá fora. Todos queriam ver o ator Jason Momoa que interpretava Khal Drogo na série.

Apesar de ser bem bruto na série, na vida real, Momoa é super carismático. Logo no início, já disse que ficou impressionado com o carinho do povo brasileiro, era a sua primeira vez no Brasil. Comentou também que adorou o restaurante Fogo de Chão, uma churrascaria gaúcha em São Paulo.

Ao ser questionado sobre as dificuldades para fazer o papel de Khal Drogo, Momoa disse que falar dothraki foi complicado e era preciso sempre falar assim. Disse, ainda, que as cenas de sexo com Khaleesi (Emilia Clarke) também não foram fáceis. O seu personagem a obrigava ter relações sexuais com ele e ele ficava triste vendo ela chorar, durante tudo aquilo. Outra curiosidade que Momoa citou foi a dificuldade de andar a cavalo. Ele odeia cavalos e eles odeiam ele. Tudo isso foi falado com muito bom humor e muitas piadinhas por parte dele.

Continua após a publicidade

A certa altura do painel ele alegou estar com calor, então resolveu fazer uma striptease ali mesmo. Tirou o lenço que usava e fez uma dança sensual na Carol Moreira, mediadora do painel. A platéia foi ao delírio.

No espaço para perguntas, Jason escutou uma fã dizer ao microfone como seu corpo era maravilhoso e indagou como ele conseguiria manter todos aqueles músculos. Momoa, em tom de brincadeira, respondeu que comia mais carne e transava bastante. Bem carismático este Jason hein.

Em um certo momento, uma fã ao tentar fazer a pergunta, começou a chorar e dizer que quando o seu personagem morreu ela ficou muito triste. Para surpresa de todos, Momoa desceu do palco e começou a ir em direção a fã, que ficava mais emocionada com a aproximação do ator. Ele deu um abraço amoroso na menina e a galera aplaudiu.

Lino Facioli, o brasileiro que interpreta Robin Arryn, entrou posteriormente no palco, pois não estava se sentindo muito bem, por causa do calor. Lino, que tem quatorze anos, contou que tem poucas lembranças do Brasil, pois se mudou ainda pequeno para Londres.

Comédia foi quando ele começou a responder uma pergunta de um fã em português, sendo que em consideração a Jason, que também participava do bate-papo, deveria responder em inglês.

Para encerrar, os atores comentaram como se sentiram honrados por participar de uma série tão aclamada pela audiência e sucesso de público. Momoa conta ainda que continua assistindo a série, mesmo depois da morte de seu personagem. Fala que é a melhor coisa da televisão atualmente. E, por fim, diz que gostaria muito de voltar à série.

Por: Paula Reis

Fonte: Omelete

 

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours