#CCXP – DIA 3 – Painel Misha Collins

Painel-MishaCollins

Continua após publicidade

O terceiro dia da Comic Con Experience já começou movimentado por uma das atrações mais aguardadas: o painel de Misha Collins. No primeiro dos dois painéis especiais liderados pelo Anjo Castiel e dedicado inteiramente aos Hunters, tivemos história sobre a audição do ator para Supernatural, pedido para dançar “Shake it Off”, Misha arriscando algumas palavras em português, e é claro, fãs muito emocionados.

Continua após a publicidade

O painel começou um pouco mais cedo do que o programado, e o Misha começou a falar com os fãs ainda entrando no auditório. Não que isso tenha sido um problema. A empolgação tangível do ator e o carinho dele pelos fãs durante todo o painel manteve a atmosfera bem agradável por todo o tempo.

Continua após publicidade

Ele comentou sobre como foi a audição para o papel e disse que sua audição inicial foi para o papel de um demônio, e que só durante a audição ele descobriu que se tratava do papel de um anjo, e que isso estava sendo mantido em segredo, porque ainda não haviam anjos na série, nem havia sido divulgada a inserção dos celestes na série. Misha também brincou que todo o elenco tem filhos “sobrenaturais”, já que eles nasceram durante as temporadas da série.

O ator mencionou que um dos diretores da série é de São Paulo, e que ele queria aprender algumas palavras em português. Ele arriscou um “bom dia” e um “vocês são lindas”, e Natália Bridi brincou, dizendo que não poderiam ensinar xingamentos a ele porque haviam menores na plateia.

Continua após publicidade

Durante o painel, uma das fãs chamou a atenção do Misha para mostrar uma tattoo temática da série. Em seguida, ela entregou um casaco/bandeira do Brasil, que o ator prontamente vestiu. Ele ainda abraçou a fã (que chorou muito), no que foi um dos momentos mais emocionantes do painel.

Quando foi aberto para peguntas do público, uma das fãs disse que era uma atriz e que tinha desistido da faculdade para focar na carreira e pediu conselhos ao Misha. Ele respondeu que ela devia perseverar e brincou, chamando-a para trabalhar em Supernatural. Um dos fãs perguntou ao Misha o que ele faria se tudo o que acontece em Supernatural fosse real. A resposta dele foi que se fosse real, todos nós estaríamos f#didos.

Outra fã perguntou a ele qual foi o melhor momento entre Dean e Castiel. O ator respondeu devolvendo a pergunta, e a fã disse ser a cena em que Castiel bate em Dean. Ele disse que adorou fazer esta cena, porque ele e Jensen riram muito depois da cena. Uma das fãs pediu ao Misha para ele dançar “Shake it Off” e, com muito bom humor, ele pediu para que elas dançassem junto com ele. Mesmo que ele tenha acabado não dançando, as fãs dançaram.

O painel terminou com a plateia toda super animada pelo carinho do Misha com os fãs, deixando um gostinho de “quero mais”. E embora a impressão que fique dos fãs de Supernatural é que eles não sabem como se comportar numa Comic Con, o segundo painel dele promete ser tão emocionante quanto o de hoje.

Fique ligado na cobertura do Mix de Séries para a CCXP. Fique ligado na tag CCXP aqui no site e siga nossas redes sociais, Facebook, Twitter, Instagram, Viber e Snapchat (mixdeseries) para informações ao vivo sobre o maior evento geek do Brasil.