CCXP Dia 4: Jason Momoa – de Atlantis à Atlantida

Painel-Jason

 

Jason entrou no palco já levando o público ao delírio com o jeito de falar igual de Khal Drogo. Um dos primeiros assuntos abordados foi sobre seu papel no aguardado Batman vs Superman, apesar de não ter sido detalhado. Momoa disse que há uma surpresa para os fãs em relação a sua estreia no universo dos super-herois, e que torce para o público gostar de sua versão do Aquaman, que segundo ele será “Fodona”.

O astro falou de sua carreira, de quando fez Baywatch e Stargate – Atlantis. Além disso, comentou de suas participações em outras convenções do gênero, inclusive a Comic Con San Diego, a partir de quando integrou o elenco de Stargate até entrar em Game of Thrones.

Continua após a publicidade

O público ficou eufórico quando ele disse que torce para que Daenerys se torne rainha, e quando questionado sobre a cena de sexo com a personagem, ele explicou que foi “duro”  no começo, mas que se tornou algo engraçado.

Jason também disse que a palavra que em português que ele tinha aprendido na noite anterior tinha sido “cerveja”, levando o público aos risos.

O ator surpreendeu o público ao descer do palco para responder às perguntas no meio do público. Após voltar ao palco, Jason Momoa falou sobre como foi gravar a cena da morte de seu personagem em GoT.

 

Por: Eduardo Nogueira.

Confira AQUI nossa cobertura da Comic Con Experience!

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours