CCXP DIA 4: Painel Warner Bros. Pictures

Painel-Warner

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

O painel da Warner Bros. foi conduzido por Erico Borgo, criador do site Omelete. Logo de início ele já anunciou que apesar de terem tentado, o vídeo de Batman vs Superman não iria ser exibido porque o estúdio achou que o material não representava o filme, por ter sido feito às pressas.

Continua após publicidade

Alguns trailers foram exibidos, como o de Sniper Americano, filme com Bradley Cooper, dirigido por Clint Eastwood.
O painel relembrou o primeiro Matrix. Erico Borgo recordou a experiência que foi assistir o filme nos cinemas, que segundo ele é um divisor de águas.

Com isso, puxou o gancho para Destino de Júpiter, o qual teve o trailer exibido. Dirigido pelos irmãos Wachowski, criadores da franquia Matrix, o filme estrelado por Mila Kunis e Channing Tatum, acompanha a jovem russa Jupiter Jones, que tem por destino ser a próxima rainha do Universo.

Continua após publicidade

Durante o painel, uma cosplay da Galadriel cedeu uma capa para Erico Borgo, que desceu na plateia e vestiu, criando uma enorme interação com público.

Foi divulgado o trailer de Golpe Duplo, filme com Will Smith. Também foi exibido a prévia do novo filme de Chris Hemsworth, baseado na história que inspirou Moby Dick, de Ron Howard, No Coração do Mar. A nova versão de Peter Pan também teve uma amostra, e deixou a plateia bem animada.

O ponto alto do painel foi o trailer do novo Mad Max. A prévia de apenas cinco minutos feita especialmente para a Comic Con Experience levou a plateia ao delírio.

Por: Anderson Narciso