CCXP 2016 – Dia 4: O Painel da Warner Bros.

Imagem: Mix de Séries

Imagem: Mix de Séries

Continua após as recomendações

O quarto e último dia da Comic Con Experience 2016 começou com um dos já tradicionais e mais aguardados paineis do evento: O Painel da Warner Bros. O painel reuniu novidades sobre os projetos atuais e futuros da produtora, e contou com a presença de Jordan Vogt-Roberts, diretor de Kong – A Ilha da Caveira (que estreia em 2017), Yanick Paquette e Brian Azzarello – que foram entrevistados por Marcelo Hessel (Omelete) no segmento sobre os 75 anos da Mulher-Maravilha nos quadrinhos – e ainda, vários vídeos com mensagens de Eddie Redmayne (Animais Fantásticos e Onde Habitam), Zack Snyder (Liga da Justiça), e também Cal Gadot e Patty Jenkins (Mulher-Maravilha).

Imagem: Mix de Séries

Imagem: Mix de Séries

Continua após a publicidade

O painel começou com um bate-papo com Jordan Vogt-Roberts. O diretor revelou muitos das suas inspirações e alguns detalhes do novo filme, baseado no clássico personagem dos cinemas. Sua releitura do personagem irá mixar um pouco do King Kong que conhecemos dos filmes clássicos com os filmes orientais, da mesma forma que mostrará uma ilha que tem vida própria e muitos segredos.

Em seguida, o painel mostrou vídeos com mensagens de Eddie Redmayne, o Newt Scamander, de Animais Fantásticos e Onde Habitam, e Will Arnett, que dubla o Batman na nova animação LEGO Batman – O Filme.

Os filmes da DC eram os mais aguardados, e o painel seguiu com a exibição de uma mensagem do Zack Snyder para o público da CCXP e a exibição do trailer da Liga da Justiça. Também foi exibido um longo clipe incluindo cenas dos filmes da DC e entrevistas com os atores de Liga da Justiça e Esquadrão Suicida.

Quem também gravou um vídeo com uma mensagem para os fãs foi a diretora Patty Jenkins e a atriz Gal Gadot, do filme Mulher-Maravilha que estreia em junho de 2017. Em seguida foi exibido o segundo trailer estendido do filme, que fez o auditório estremecer.

Para encerrar o painel do estúdio, a DC Comics trouxe à CCXP o roteirista Brian Azzarello e o desenhista Yanick Paquette para conversarem um pouco sobre a trajetória da Mulher-Maravilha, que completou 75 anos em novembro. Os dois falaram da grande importância da personagem dentro da editora e na vida dos fãs pelo papel que representa, e ainda comentaram que aguardam para ver como a heroína será retratada nos cinemas.

Fique ligado na a cobertura da #CCXP aqui no Mix de Séries. Estamos nos 4 dias de evento cobrindo os painéis através de nosso blog e em nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter, através da hashtag #MixNaCCXP.

Nenhum comentário

Adicione o seu