CCXP Tour Recife: O Painel da FOX Films

Continua após as recomendações

A Fox Films apresentou seu painel nesse primeira dia de CCXP Tour e decidiu meter o pé na porta. Além de trazer três de suas novas animações, o estúdio trouxe conteúdos inéditos de duas de suas franquias, que são suas apostas para esse segundo semestre: Alien e Planeta dos Macacos.

O primeiro é o segundo filme da franquia que teve seu “reboot” lá em 2012 com o prequel Prometheus, que se passa antes do primeiro filme da franquia lançado em 1979 e dirigido por Ridley Scott. Prometheus, não foi nenhum arrasa-quarteirão de bilheteria, mas fez o suficiente para se pagar e garantir sua sequência. Esse segundo capítulo, dessa vez com o subtítulo de Covenant traz novamente Scott na direção, mas dessa vez o diretor resgata o clima de terror do filme original de 79. O vídeo divulgado de Alien: Covenant não trouxe nenhuma nova cena de ação e sim uma cena num clima bem família da equipe que encara uma missão quase que suicida em outro planeta. Nesse novo filme, além do retorno de Michael Fassbender, temos novos rostos como James Franco (Planeta dos Macacos: A Origem), Katherine Waterston(Animais Fantásticos e Onde Habitam) e Jussie Smolett(da série Empire).

Continua após a publicidade

Sobre Planeta dos Macacos: A Guerra, terceiro filme dessa nova franquia dos símios, o estúdio trouxe um making off do esplêndido trabalho de captura de movimentos para o filme. Com entrevistas do diretor Matt Reeves, o novo diretor do Batman, e de Andy Serkis, veterano na captura de movimentos que além de estar no terceiro filme interpretando César, o rei dos macacos, também foi responsável pela captura do Gollum da trilogia Senhor dos Anéis. Houve também um novo trailer divulgado com alguns trechos inéditos.

Sobre as três animações, a curiosidade é que duas delas são comandadas por brasileiros. A primeira é Lino, uma animação feita totalmente em terras tupiniquins, mas com os mesmos materiais das animações da Pixar. Lino traz em seu elenco de vozes o ator Selton Mello dublando o protagonista, além de Dira Paes e Paolla Oliveira. A segunda animação é O Touro Ferdinando, dirigida pelo já mundialmente conhecido Carlos Saldanha, a mente por trás de A Era do Gelo e Rio. A terceira e última animação foi As Aventuras do Capitão Cueca, que é baseada no livro homônimo.

Post por: Marcelo Henrique
Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours