CCXP Worlds começou: como é e o que vai ter?

CCXP Worlds como é e o que tem

CCXP Worlds, a edição online da CCXP

Em um ano em que a CCXP não poderá ocorrer de forma habitual, os organizadores do maior evento de cultura pop do mundo lançou a CCXP Worlds. Este que é uma versão totalmente online – e em partes gratuita – da Comic Con brasileira que estamos acostumados.

Continua após as recomendações

Com ingressos sendo vendidos desde R$35,00 chegando até R$450,00, existe uma versão do evento para todos os gostos. E gastos.

Apresentando um design interessante, como um vídeo game, o participante navega pela CCXP Worlds e explora o que há de mais interessante no mundo geek.

Continua após a publicidade

Imagem: Divulgação.

Apesar da plataforma, por vezes, não engrenar – o que faz você ficar clicando várias vezes, todo o conceito é extremamente interessante. A CCXP Worlds, assim, conseguiu reproduzir bastante do que vemos na edição real como o Artist Alley e as lojas com edições exclusivas. Entre os destaques, estão Warner Bros. para os amantes de Friends bem como Riverdale, e a Riachuelo, que traz itens diversos para fãs das séries Netflix, como Stranger Things.

Mundo das séries ganha destaque nos painéis

Claro que o Mix de Séries dará uma atenção exclusiva para todo o conteúdo das séries de TV na CCXP. Com isso, vamos ficar atentos a todos estes painéis confirmados. Nesta sexta (04), por exemplo, o ator Jim Beaver – o Bobby de Supernatural – estará conversando com o público.

Mais a noite, todo o elenco de The Walking Dead World Beyond marca presença para discutir a expansão do universo de The Walking Dead.

O Globoplay também marca presença todos os dias da CCXP Worlds e promete encantar os fãs da plataforma que caiu no gosto dos brasileiros.

Já no sábado, é a vez do Amazon Prime Video, que trará novidades sobre suas produções originais. E no domingo, todas as atenções se voltam para a Warner Media, que entre os seus destaques está a presença de Zendaya, discutindo a popular série Euphoria.

E ainda temos os painéis surpresas. Ou seja: muita coisa bacana vai rolar! 

A programação completa está disponível no site da CCXP. E ainda dá tem de se inscrever e participar. 

Então, prontos para desbravarem os mundos da CCXP Worlds? 

Você, vai participar do evento? Deixe nos comentários e continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.