CCXP2016 – Dia 1: O Painel de Renato Aragão

Imagem: Mix de Séries

Imagem: Mix de Séries

Continua após as recomendações

 

Primeira atração desse ano no auditório Cinemark, o humorista Renato Aragão, o eterno Didi, falou sobre sua carreira, além de ser o grande homenageado do evento.

Continua após a publicidade

Ele falou de como foi a sua ascensão na carreira artística no decorrer dos anos, de advogado por formação a um dos maiores nomes do humor brasileiro.

Um dos destaques do painel foi a exibição, com exclusividade, de seu novo filme, de número 50 da sua carreira. Os Trapalhões e Os Saltimbancos Rumo a Hollywood mostra a versão de um dos maiores sucessos cinematográficos do humorista, com um elenco bem interessante, e que promete divertir e emocionar o público.

Falando em emoção, Aragão não se conteve após a exibição do vídeo e acabou chorando. Ele também disse sobre a evolução do humor nos últimos tempos, e de como foi desenvolver Os Trapalhões, assim como a marca registrada de cada personagem.

O humorista também falou pela primeira vez sobre a nova versão de Os Trapalhões, que está sendo desenvolvida – SIIIM, TERÁ MAIS OS TRAPALHÕES. Sem entrar em detalhes de como será e quem serão, ele apenas ressaltou que serão seis integrantes, compostos por ele, Dedé Santana e mais quatro novos membros, que terão como referência o quarteto original.

Imagem: Mix de Séries

Imagem: Mix de Séries

Já na reta final, Aragão falou sobre a importância do humor em sua vida. Nos últimos instantes um vídeo, em que mostrava um dos momentos marcantes de Didi e Mussum foi exibido, levando-o ao choro novamente. No final, todo o auditório o aplaudia de pé.

O primeiro dia de painéis da CCXP começou com muita nostalgia e emoção.

Fique ligado para a cobertura da #CCXP aqui no Mix de Séries. Estamos nos 4 dias de evento cobrindo os painéis através de nosso blog e em nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter, através da hashtag #MixNaCCXP.

Nenhum comentário

Adicione o seu