Cena de sexo de Arya em Game of Thrones incomoda fãs, que reagem

Fãs de Game of Thrones ficaram incomodados com a cena

Definitivamente, a Arya Stark de Game of Thrones cresceu! Na noite deste domingo (21) foi ao ar o segundo episódio da oitava, e última, temporada do drama épico da HBO. E, no capítulo em questão, uma cena específica andou incomodando muitos fãs.

Continua após publicidade

Trata-se do momento em que Arya Stark (Maisie Williams) deseja – e consegue – fazer sexo com Gendry (Joe Dempsie). No momento, Arya revela que é virgem, e que com a possibilidade de todos morrerem ela deseja “experimentar” o prazer do sexo. É quando o ato acontece.

Continua após a publicidade

Muitos fãs chegaram a ficar incomodados com a idade da personagem, apesar da HBO ter confirmado que ela já possui 18 anos. Já a atriz Maisie Williams completou na semana passada 22 anos. Mesmo assim, as reações foram das mais diversas.

Continua após publicidade

“É como ver minha irmãzinha fazendo sexo”

No Twitter, um fã disse, “Eu poderia ter vivido sem assistir uma cena de sexo da Arya“. Já outro destacou que o impacto seria grande.  “A cena de sexo de Arya e Gendry literalmente colocará os fãs em conflito até a próxima bomba da semana que em. #GameofThrones“, disse um segundo.

Outro espectador disse que achava que o romance dos dois tinha sido “apressado”.Mas de verdade. A cena de sexo entre Arya e Gendry pareceu um pouco estranha. Parece que eles correram com o romance rápido demais #GameOfThrones”.

Continua após publicidade

Alguns fãs ficaram chocados ao se darem conta de que Arya tinha 11 anos quando a série começou. Um usuário do Twitter chegou a comparar a cena como se ele tivesse visto a “irmãzinha dele transar”. E completou, “foi muito desconfortável“.

Brasileiros não perdoaram

E já que a especialidade dos brasileiros são os memes, os fãs de Game of Thrones não perdoaram o momento. E assim como na estreia, encheram as redes sociais com as melhores reações.

Confira algumas:

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, brancas. Porém, verdes. Além disso, necessárias. Todavia,

Atriz pensou que fosse piada

Em reportagem do Independent, a atriz Maisie Williams revelou que pensou ser a cena uma piada dos roteiristas David Benioff e DB Weiss, logo quando ela leu o roteiro. E que somente depois ela se deu conta de que não era.

No começo, pensei que fosse uma brincadeira“, disse ela. “Eu estava tipo, ‘Tá, sei'” E chegaram e disseram, ‘Não, nós não fizemos isso este ano.’”.

Williams também revelou que fico a cargo da atriz escolher o quanto mostrar. David e Dan disseram: ‘Você pode mostrar o quanto quiser‘”, disse ela, acrescentando: “Então eu me mantive bastante privada. Eu não acho que era importante ou relevante mostrar mais do que foi mostrado“.

Leia também: Crítica – 8×02 de Game of Thrones mistura clima de pré Guerra com humor

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.