Cena de sexo de Arya em Game of Thrones incomoda fãs, que reagem

Fãs de Game of Thrones ficaram incomodados com a cena

Definitivamente, a Arya Stark de Game of Thrones cresceu! Na noite deste domingo (21) foi ao ar o segundo episódio da oitava, e última, temporada do drama épico da HBO. E, no capítulo em questão, uma cena específica andou incomodando muitos fãs.

Continua após as recomendações

Trata-se do momento em que Arya Stark (Maisie Williams) deseja – e consegue – fazer sexo com Gendry (Joe Dempsie). No momento, Arya revela que é virgem, e que com a possibilidade de todos morrerem ela deseja “experimentar” o prazer do sexo. É quando o ato acontece.

Muitos fãs chegaram a ficar incomodados com a idade da personagem, apesar da HBO ter confirmado que ela já possui 18 anos. Já a atriz Maisie Williams completou na semana passada 22 anos. Mesmo assim, as reações foram das mais diversas.

Continua após a publicidade

“É como ver minha irmãzinha fazendo sexo”

No Twitter, um fã disse, “Eu poderia ter vivido sem assistir uma cena de sexo da Arya“. Já outro destacou que o impacto seria grande.  “A cena de sexo de Arya e Gendry literalmente colocará os fãs em conflito até a próxima bomba da semana que em. #GameofThrones“, disse um segundo.

Outro espectador disse que achava que o romance dos dois tinha sido “apressado”.Mas de verdade. A cena de sexo entre Arya e Gendry pareceu um pouco estranha. Parece que eles correram com o romance rápido demais #GameOfThrones”.

Alguns fãs ficaram chocados ao se darem conta de que Arya tinha 11 anos quando a série começou. Um usuário do Twitter chegou a comparar a cena como se ele tivesse visto a “irmãzinha dele transar”. E completou, “foi muito desconfortável“.

Brasileiros não perdoaram

E já que a especialidade dos brasileiros são os memes, os fãs de Game of Thrones não perdoaram o momento. E assim como na estreia, encheram as redes sociais com as melhores reações.

Confira algumas:

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, brancas. Porém, verdes. Além disso, necessárias. Todavia,

Atriz pensou que fosse piada

Em reportagem do Independent, a atriz Maisie Williams revelou que pensou ser a cena uma piada dos roteiristas David Benioff e DB Weiss, logo quando ela leu o roteiro. E que somente depois ela se deu conta de que não era.

No começo, pensei que fosse uma brincadeira“, disse ela. “Eu estava tipo, ‘Tá, sei'” E chegaram e disseram, ‘Não, nós não fizemos isso este ano.’”.

Williams também revelou que fico a cargo da atriz escolher o quanto mostrar. David e Dan disseram: ‘Você pode mostrar o quanto quiser‘”, disse ela, acrescentando: “Então eu me mantive bastante privada. Eu não acho que era importante ou relevante mostrar mais do que foi mostrado“.

Leia também: Crítica – 8×02 de Game of Thrones mistura clima de pré Guerra com humor

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours