Cenários de Stranger Things irão virar atração em parque da Universal Studios

Imagem: Netflix/Universal Studios

Continua após as recomendações

Stranger Things no mundo real

O universo de Stranger Things vai virar realidade no Halloween. A cidade de Hawkins e o Mundo Invertido farão parte da estrutura do Halloween Horror Nights, famoso evento anual dos parques da Universal Studios.

Continua após a publicidade

Os fãs que visitarem o evento poderão percorrer labirintos inspirados na primeira temporada da série. Além disso, os criadores da produção da Netflix, também preparam reproduzir ambientes como o Laboratório Nacional Hawkins, a casa da família Byers, com direito às famosas luzes de Natal piscando, e também as florestas do Mundo Invertido.

Evento inicia em setembro

Os fãs que quiserem participar do evento podem conferir mais informações no site oficial clicando AQUI. Em Hollywood e Orlando o evento está marcado para o dia 14 de setembro. Já no parque de Cingapura, o Halloween Horror Nights começa no dia 28 de setembro.

Confira o teaser divulgado pelo evento:

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours