Chad Michael Murray, de One Tree Hill, entra para o elenco de Riverdale

Imagem: BuzzFeed/Release/Divulgação

Ator é a mais nova adição de Riverdale

A ex-estrela de One Tree Hill, Chad Michael Murray, está retornando à CW: o ator é a mais nova escalação para o elenco de Riverdale, confirmou o TVLine. Ele será responsável por dar um rosto ao nome que já ouvimos tantas vezes nesta temporada: Edgar Evernever.

“Como o líder enigmático da fazenda, Edgar chega em Riverdale para divulgar seus ensinamentos. Além disso, curar a alma devastada desta cidade outrora saudável”, diz a descrição oficial do personagem. “Edgar é um guru encantador e bonito, mas ele está escondendo algo mais sinistro?”.

Para alguém que os espectadores ainda precisam conhecer, Edgar já provou ser uma força surpreendentemente influente no mundo de Riverdale. Ele possui uma influência particularmente forte em Alice Cooper, que recentemente doou a totalidade das economias da faculdade de Betty para a Fazenda.

Além das seis temporadas de One Tree Hill, Murray é lembrado por suas passagens em Star, Sun Records, Agent Carter, assim como Dawson’s Creek e Gilmore Girls.

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.