Chad Michael Murray, James Lafferty e outros se reunirão para convenção de One Tree Hill

Os fãs de One Tree Hill já podem se preparar para a enxurrada de fotos que as redes sociais terá sobre a série em outubro. Isso porque, alguns membros do elenco foram anunciados para a sétima EyeCon, um evento anual sobre a série da CW que acontece em Wilmington, Caroline do Norte – cidade onde a série foi originalmente gravada.

Continua após publicidade

O evento que acontecerá entre 13 e 15 de outubro reunirá Chad Michael Murray e James Lafferty, que interpretaram Lucas e Nathan Scott, além dos nomes confirmados: Bryan Greenberg, que interpretou Jake Jaglieski; Barry Corbin, que interpretou Whitey; Lee noris que interpretou Motuh, Robbie Jones, que interpretou Quentin “Q” Fields e Antwon Tanner que interpretou Skills. Na última edição, Murray e Lafferty se encontraram e colocaram a prosa “entre irmãos” em dia.

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

[spacer height=”20px”]

Enquanto isso, não houve nenhuma confirmação do elenco feminino como Sophia Bush, Hilarie Burton e Bethany Joy Lenz, mas espera-se que algum destes nomes seja anunciado até a data do encontro.

Continua após publicidade

O ator Chad Michael Murray comemorou sua presença no evento de 2017 com um post em sua conta no Instagram.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

O ator disse que sente falta de todos e convida o público a “ir a Carolina do Norte para a Eye Comic Con”, completando que sua agenda está cheia mas que está feliz e se sentindo abençoado por isso.

ONE TREE HILL | Sophia Bush revive Brooke Davis ao reler falas da personagem

Apesar dos atores possuírem uma forte conexão, e sempre se encontrarem em eventos, um revival de One Tree Hill nunca chegou a ser pauta frequente no veículos. Entretanto, um recente post de aniversário feito por Sophia Bush para Hilarie Burton, relembrando os tempos da série, levantou a discussão. O ator James Lafferty, inclusive, revelou que gostaria de ver como os personagens estariam hoje.

De qualquer forma, só de ver fotos e vídeos deste elenco reunido em outubro será nostálgico!