Chances de renovação: Hawaii Five-0 poderá ganhar uma 9ª temporada

Imagem: CBS/Divulgação

Parece que 2018 começará com boas vibrações para os moradores da região do Havaí.

É que Hawaii Five-0 foi movida para os “Chances de Renovação” na Bolha do Cancelamento. Nosso post é feito a partir das fontes do TV By The Numbers – um dos sites de maior credibilidade em audiência norte americana.

Em termos de audiência, Hawaii Five-0 tem liderado a audiência das sextas nos Estados Unidos. Os números têm marcado 1.0 na demo, frente a 0.8 de MacGyver – que é uma série conduzida pelos mesmos produtores de H50.

Continua após a publicidade

Os dados estão deixando a CBS com muito orgulho, que está comemorando a estabilidade do programa em um dia tão ruim para exibições como a sexta. H50 tem, inclusive, dado mais audiência que S.W.A.T.. A nova série, por exemplo, é exibida às quintas na CBS e tem marcado 1.0 na demo mas com apenas 6 milhões de espectadores, frente a média de 9 milhões de Hawaii.

O que coloca uma pedra nas negociações, entretanto, é o contrato de algumas estrelas da série. Alex O’Loughlin, o Steve McGarrett, já anunciou que a oitava deveria ser a sua última temporada, e que ele já não está aguentando mais os ritmos de gravações e esforços físicos.

Mas a CBS parece não ligar muito para a perda de membros originais. Este ano, ela descartou dois membros originais – Kono e Chin, sem pestanejar.

Desta forma, qual será o futuro de Hawaii Five-0? O cancelamento, devido a saída de Steve, ou a renovação frente a estabilidade de audiência?

Teremos de aguardar…

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours