Chandler Riggs CONFIRMA suspeita sobre Carl em The Walking Dead

Chandler Riggs recentemente revelou o que sabe sobre a real a idade de Carl Grimes em "The Walking Dead".

Ator de The Walking Dead Carl
Imagem: Divulgação.

O ator Chandler Riggs, que os fãs devem lembrar de ter vivido o Carl Grimes de The Walking Dead, acabou revelando uma curiosidade recentemente que os fãs da série queriam saber há um bom tempo. Trata-se da verdadeira idade do personagem ao longo do programa.

A revelação veio em um painel de perguntas e repostas no Reddit, em que o próprio Riggs admitiu que ele nunca de fato soube ao acerto quantos anos seu personagem tinha. E é justificável porque os próprios fãs da série tinham tantas dúvidas.

Claro que os fãs conhecem The Walking Dead por seu enredo que envolve um apocalipse zumbi, mas muito do pessoal dos seus personagens é importante para o desenvolvimento da trama. E o crescimento de Carl, desde a primeira temporada, passando de um garoto inocente para um líder corajoso, foi um ponto destacável.

Saiba mais sobre The Walking Dead:

Ator de The Walking Dead Carl
Imagem: Divulgação.

Mas sua morte na oitava temporada acabou um dos momentos mais marcantes de toda a série, deixando um incrível legado de coragem para os outros personagens.

Riggs, então, compartilhou que os produtores optaram por não definir explicitamente a idade de Carl. Tudo isso, para evitar complicações com o envelhecimento do ator, que poderia superar a idade de seu personagem. Essa estratégia, na verdade, não é incomum em séries de televisão que contam com jovens em seu elenco principal. Como é o caso de “Stranger Things”, que optou por um salto temporal em sua quinta temporada pelo mesmo motivo.

Entretanto, o ator refletiu sobre as complexidades de interpretar um personagem que cresceu em circunstâncias tão extremas. E como isso afetou seu desenvolvimento desde criança até quase atingir a idade adulta. Apesar das dificuldades, porém, Riggs expressou gratidão pela jornada de Carl e pelo impacto que o personagem teve tanto na série quanto em seu próprio crescimento profissional.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!