Chandra Wilson garante que só deixará Grey’s Anatomy quando a série acabar

Imagem: ABC

Continua após as recomendações

Presente desde o início, Chandra Wilson disse que ficará em Grey’s Anatomy até o fim

Fãs de Grey’s Anatomy respirem aliviados: a Dra. Miranda Bailey não vai a lugar algum. Em entrevista ao Hollywood Reporter, para comemorar os 332 episódios do drama médico, a atriz Chandra Wilson disse que não tem planos de deixar a série.

Ela foi a diretora do episódio que fez Grey’s Anatomy quebrar o recorde de E.R. – Plantão Médico, fazendo do drama de Shonda Rhimes a série médica mais duradoura da TV.

Continua após a publicidade

“Eu adoraria ser um dos que começaram e que estarão no final”, disse Wilson. “Eu quero ficar até o fim. Quando a série gravar sua última cena, eu quero estar ali”, garantiu.

A declaração da atriz vem em um momento decisivo em que os atores da série irão negociar seus contratos para a 16ª temporada, que ainda não foi garantida oficialmente. E dado a forma como os personagens vão e vem em Grey’s Anatomy, a fala de Wilson soa como uma garantia de que a Dra. Miranda Bailey não irá a lugar algum – e muito menos morrer.

Justin Chambers, o Alex, ainda não é presença certa

Um ator que ainda estaria pendente nas negociações de contrato é Justin Chambers. O intérprete do Dr. Alex Karev não confirmou sua permanência na 16ª temporada, principalmente por questões contratuais. Chambers está pedindo um aumento de seu salário, e isso poderá pesar caso a emissora queira dispensá-lo.

Há rumores de que Chambers também não estaria muito contente com a presença em tela do seu personagem na 15ª temporada da série. Isso porque, apesar dele ter virado chefe, Alex Karev quase não tem aparecido nas cenas.]

Atualmente, restam apenas quatro nomes do elenco original de Grey’s Anatomy na série: Ellen Pompeo (Meredith), Justin Chambers (Alex), Chandra Wilson (Bailey) e James Pickens Jr. (Richard). Será que os quatro estarão no final de Grey’s Anatomy juntos?

Além disso, vou completar. Sendo assim, com palavras. Entretanto, faltam muitos. Todavia, vou digitando.

Leia também: Grey’s Anatomy quebra recorde histórico na TV e a gente comemora