Channing Tatum e Jenna Dewan Tatum em novo reality show de dança

Se você é uma daquelas pessoas que adorou a competição entre Channing Tatum e sua esposa Jenna Dewan Tatum no programa Lip Sync Battlle, precisa terminar de ler essa notícia, e acredite você vai adorar!

Continua após as recomendações

As celebridades que se conheceram nos bastidores da gravação do filme Se Ela Danço Eu Danço de 2006, irão produzir e consequentemente estrelar um novo reality show sobre competição de dança no canal NBC. Segundo o Hollywood Reporter, Dewan Tatum irá ser  juíza e mentora regular do programa, enquanto seu marido Channing irá aparecer em alguns episódios como convidado especial.

A NBC irá produzir primeiramente seis episódios para a série, a qual é vista como algo bom entre os gêneros (segundo alguns já cansativos) de competições de dança.

Continua após a publicidade

Dewan já participou da série Witches of East End, e atualmente participa da série Supergirl. Channing tem se dedicado quase que exclusivamente para o cinema, tirando algumas ocasiões especiais em que é convidado para participar de algum programa como aconteceu no desenho da emissora Fox, Os Simpsons, no programa IdiotSitter do Comedy Central e até mesmo no já citado LipSync Battle. Até o momento nenhuma data foi confirmada.

E você aceitaria o convite da NBC para uma competição de dança ao lado de Channing e sua esposa?

Fonte: TV|Line

Nenhum comentário

Adicione o seu