Charlie Cox diz qual momento das HQs quer ver em Os Defensores

C

Continua após as recomendações

 

Charlie Cox não era fã de quadrinhos antes de ser escalado para interpretar Matt Murdock em Daredevil, mas ele, rapidamente, se tornou um, quando começou a estudar o seu personagem para entrar no papel. Quando ele fez o mesmo para The Defenders, entretanto, ele descobriu que Defenders da TV nunca foi uma parte da programação dos quadrinhos. “Eu fui comprar o quadrinho em busca de descobrir mais sobre o meu personagem, mas então eu descobri que Daredevil não estava nele”.

Continua após a publicidade

Ao invés disso, ele olhou outros quadrinhos, inclusive New Avengers e Daredevil, para descobrir um pouco sobre como Matt interage com os heróis que ele se reunirá para a nova série da Netflix. “Existem alguns momentos fantásticos nos quadrinhos de Daredevil com Jessica Jones, Luke Cage e Iron Fist”, ele disse. “

Eu tomei nota de momentos dos quadrinhos onde novos personagens estão entrando e observei como Matt poderia se comportar em um cenário numa reunião de heróis. Ele desempenha um papel relativamente grande nos quadrinhos – quero dizer, ele é praticamente a maior parte dele. E assim, eu só estou em busca do que eu posso usar e pistas de como interpretá-lo”.

De tudo que ele leu, Cox tem uma interação que ele está ansioso para ver, ou pelo menos evocar, em The Defenders. “Uma de minhas imagens favoritas é de um momento do Demolidor com Luke Cage em um telhado comendo cheeseburgers”, diz o ator. “Eu amo isso.”

Imagem: Marvel Comics

 

Marvel’s The Defenders tem estreia prevista para o verão americano, mas sem nenhuma data confirmada.

Fonte: EW

Avatar

No comments

Add yours