Charlie Sheen fará participação especial em The Goldbergs

Foto: Gilles Mingasson/ ABC
Foto: Gilles Mingasson/ ABC

 

Charlie Sheen vai reprisar seu papel que o alavancou!

A revista eletrônica People revela exclusivamente que Sheen, de 49 anos, vai reprisar seu papel em Curtindo a Vida Adoidado (o rapaz na delegacia) em um episódio da série The Goldbergs, do ABC.

Charlie Sheen vai reprisar o papel quase no aniversário de 30 anos de exibição do filme.

Continua após a publicidade

Exibido no início de 2015, o episódio vai seguir Barry (Troy Gentile) fingindo estar doente, em uma tentativa de criar o seu próprio dia épico, como Ferris Bueller fez em 1986. Mas provavelmente, o dia de Barry vai acabar em um desastre. Quando Pops (George Segal) e Adam (Sean Giambrone) tentam salvar o dia de Barry, ele só fica pior. E a irmã de Barry, Erica (Hayley Orrantia), que conhece o rapaz na delegacia, depois de salvar seu irmão.

The Goldbergs vai ao ar à quartas-feiras, as 20:30, horário dos EUA, na ABC. A comédia se encontra em hiatus, e retorna em 2015 com novos episódios.

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

2 comments

Add yours

Post a new comment