Charlie Sheen revela que odiou participar de The Big Bang Theory
Ex-astro de Two and a Half Men detonou The Big Bang Theory e disse que odiou fazer uma participação na série.
The Big Bang Theory se tornou uma lenda da TV durante sua exibição entre 2007 a 2019, graças a vários fatores que se uniram da maneira certa.
Por um lado, a adoção da cultura nerd pela série a ajudou a se destacar de seus contemporâneos, dando-lhe uma qualidade de “ar fresco”. Ela também ostentava um elenco de personagens – cada um com sua própria personalidade e peculiaridades – que deixaram sua marca na série e nos fãs. Para não mencionar, The Big Bang Theory contou com estranhas aparições de celebridades para apimentar as coisas.
Ao longo da exibiçãode programa, os criadores Chuck Lorre e Bill Prady conseguiam trazer uma estrela convidada de vez em quando. Um dos mais frequentes foi Wil Wheaton de “Star Trek: The Next Generation” e “Stand By Me”, que serviu como inimigo que virou amigo de Sheldon Cooper (Jim Parsons), mas sua longevidade foi mais uma exceção do que a regra geral. Enquanto outros nomes como Mark Hamill e Brent Spiner se destacaram, um outro ícone de Hollywood esteve por lá. Falamos de Charlie Sheen, estrela da série colega de sucesso da CBS “Two and a Half Men“.
Apesar de reservar algum tempo para aparecer em The Big Bang Theory, Sheen não mediu palavras ao descrever como se sentiu sobre a situação. A verdade é que ele odiou fazer essa participação, e existe um motivo para tal.
Sheen não se importava com The Big Bang Theory, ou seus criadores
Para os curiosos, é possível ver a participação de Charlie Sheen no episódio da 2ª temporada “The Griffin Equivalency”. Enquanto na The Cheesecake Factory, Raj Koothrappali (Kunal Nayyar) se gaba de que estará na People Magazine, Sheen aparece dizendo com desdém que o procure quando estiver na capa. Em suma, é uma cena bem rápida que não tem muito peso na história geral, então é compreensível se você não se lembrar dela. (via Looper)
Leia também: Spin-off de The Big Bang Theory indica separação de Amy e Sheldon
No entanto, Sheen certamente não deixou passar, como evidenciado por esses comentários da estrela.
“Sinto muito, mas The Big Bang Theory é uma merda”, disse Sheen ao The Guardian, referindo-se a série como “estúpida” e “coxo”. Ele acrescentou que apoiou o elenco geral (mesmo que tenha chamado seus personagens de “coxos”), mas não sentiu que The Big Bang Theory tinha o que era necessário para se manter sem uma introdução adequada.
Sheen não se conteve em expressar seu desdém por uma das mentes criativas por trás de ambos os programas, Chuck Lorre, chamando-o de “um homem mau” e notando sua surpresa que o elenco da comédia nerd pudesse trabalhar com ele.
No final das contas, Charlie Sheen é uma pequena parte do legado da série, independentemente de seus sentimentos em relação ao programa e um de seus criadores.
Felizmente para ele, pelo menos sua presença no programa começou e terminou em uma frase rápida.
Ator acabou demitido de Two and a Half Men, pouco tempo depois
Vale lembrar que dois anos depois de aparecer em The Big Bang Theory, Charlie Sheen acabou demitido de Two and a Half Men.
O ator enfrentou a demissão por causa de sua “conduta perigosamente autodestrutiva”, dificuldade no trabalho e comentários inflamados aos produtores, disseram executivos da TV.
Leia também: Young Sheldon confirma triste morte de The Big Bang Theory
“Após cuidadosa consideração, a Warner Bros. Television encerrou os serviços de Charlie Sheen em ‘Two and a Half Men’ com efeito imediato”, disse a produtora de programas Warner Bros. Television em comunicado. Na ocasião, Sheen tinha 45 anos, e era o ator mais bem pago da televisão americana por “Two and A Half Men”. Não para menos, ela era comédia mais popular da TV naquela época.
Então, é possível que as mágoas que Sheen guardou de Chuck Lorre tenham influenciado sua percepção sobre The Big Bang Theory. Mas no final, nunca saberemos…