Chefão da NBC revela que emissora poderá fazer revivais de ER, The West Wing e 30 Rock

Imagem: NBC/Divulgação

Continua após as recomendações

O revival de Will & Grace já está mais do que idealizado – está a todo vapor e, inclusive, já foi renovado para uma nova temporada em 2018. Com este cenário, onde vivemos uma era na TV em que resgatar programas antigos virou moda, o chefão da NBC revelou em recente entrevista que o canal do pavão poderá resgatar outras séries de sucesso.

De acordo com Bob Greenblatt, The Office teria sido a primeira opção do canal, mas em conversa com Greg Daniels – que dirigiu e produziu a versão americana, o diálogo sempre terminava em “talvez um dia, mas não agora”. Entretanto, o canal já vem estudando outras possibilidades de resgate.

Continua após a publicidade

30 Rock, a aclamada comédia ganhadora do Emmy, está na lista. “Conversei com Tina (Fey, criadora e protagonista) e ela disse que ‘talvez'”, revelou Greenblatt.

Outros dois showrunners consultados foram Aaron Sorkin, de The West Wing, e John Wells de ER. Ambos deixaram a entender que não são fechados a possibilidade, mas que o momento não é agora. Entretanto, já é de se esperar que um resgate destes títulos pode não parecer tão absurdo quanto pensávamos…

As quatro séries mencionadas pelo chefão da NBC foram vencedoras do Emmy e, apesar do desejo, Greenblatt destacou que os revivais devem ser pensados com cautela. “Não é fácil pensar em um revival. As expectativas ficam altas e você precisa superá-las”, ressaltou.

Ele reiterou que “não estamos pensando em nada além de Miami Vice”, mas destacou que “se algum deles chamassem para uma conversa, nós faríamos isso em um piscar de olhos”.

E aí, você gostaria de assistir o revival de algumas destas séries?

Nenhum comentário

Adicione o seu