Chefe da HBO comenta sobre os futuros de Sharp Objects e True Detective
Chefe da HBO fala sobre futuro de programação.
Séries ganharão novas parcelas na HBO?
O Presidente de Programação da HBO, Casey Bloys, andou falando sobre o futuro de algumas atrações do canal em entrevista para o Deadline. Dentre elas, o chefão do canal a cabo comentou sobre uma possível segunda temporada de Sharp Objects, bem como se True Detective irá retornar.
Anteriormente, a showrunner da série Marti Noxon havia levantado uma hipótese da série continuar, frente ao sucesso que Big Little Lies fez, conquistando também um segundo ano. Na ocasião, há alguns meses, Noxon revelou que estava conversando com Gillian Flynn sobre potenciais ideias para novos episódios. Entretanto, Bloys tratou de jogar água fria na possibilidade. Ele destacou que acha “improvável” ver mais de Sharp Objects, ao comentar o futuro do canal após Game of Thrones.
“Elas não vieram até nós falar sobre uma nova ideia. Eu creio que uma temporada foi o número certo para essa história“, disse ele. “Eu não poderia imaginar tê-los de volta. O negócio dessas séries de uma temporada é conseguir reunir o elenco novamente para mais uma. Mas penso que para essa história, uma temporada foi o suficiente“. Casey Bloys também destacou que achou o final da trama coerente, e que não vê mais necessidade de revisitar esses personagens.
True Detective continuará sua trajetória?
Outra série que esteve em pauta na entrevista foi True Detective. A atração retornou em 2019, após uma pausa de quase três anos.
Na entrevista, Casey Bloys também revelou que atualmente não há planos para uma quarta temporada. Entretanto, eles estão abertos a discutirem o potencial para uma nova história.
“Nic [Pizzolatto, criador da série] está trabalhando em uma potencial ideia. Nós temos de esperar para ver“, destacou. “Com a terceira temporada, ele nos mostrou roteiros que foram ótimos, e é por isso que decidimos fazer isso. Então, vamos ter uma abordagem em esperar para ver, ver o que ele está pensando.”.
Tanto Sharp Objects quanto True Detective deverão ter bons desempenhos no Emmy desde ano.
Leia também: 8 séries indicados ao Globo de Ouro que você precisa assistir