Chefe da HBO comenta sobre os futuros de Sharp Objects e True Detective

Chefe da HBO fala sobre futuro de programação.

Séries ganharão novas parcelas na HBO?

O Presidente de Programação da HBO, Casey Bloys, andou falando sobre o futuro de algumas atrações do canal em entrevista para o Deadline. Dentre elas, o chefão do canal a cabo comentou sobre uma possível segunda temporada de Sharp Objects, bem como se True Detective irá retornar.

Anteriormente, a showrunner da série Marti Noxon havia levantado uma hipótese da série continuar, frente ao sucesso que Big Little Lies fez, conquistando também um segundo ano. Na ocasião, há alguns meses, Noxon revelou que estava conversando com Gillian Flynn sobre potenciais ideias para novos episódios. Entretanto, Bloys tratou de jogar água fria na possibilidade. Ele destacou que acha “improvável” ver mais de Sharp Objects, ao comentar o futuro do canal após Game of Thrones.

Elas não vieram até nós falar sobre uma nova ideia. Eu creio que uma temporada foi o número certo para essa história“, disse ele. “Eu não poderia imaginar tê-los de volta. O negócio dessas séries de uma temporada é conseguir reunir o elenco novamente para mais uma. Mas penso que para essa história, uma temporada foi o suficiente“. Casey Bloys também destacou que achou o final da trama coerente, e que não vê mais necessidade de revisitar esses personagens.

True Detective continuará sua trajetória?

Outra série que esteve em pauta na entrevista foi True Detective. A atração retornou em 2019, após uma pausa de quase três anos.

Na entrevista, Casey Bloys também revelou que atualmente não há planos para uma quarta temporada. Entretanto, eles estão abertos a discutirem o potencial para uma nova história.

Terceira temporada de True Detective foi elogiada. Imagem: Divulgação

Nic [Pizzolatto, criador da série] está trabalhando em uma potencial ideia. Nós temos de esperar para ver“, destacou. Com a terceira temporada, ele nos mostrou roteiros que foram ótimos, e é por isso que decidimos fazer isso. Então, vamos ter uma abordagem em esperar para ver, ver o que ele está pensando.”.

Tanto Sharp Objects quanto True Detective deverão ter bons desempenhos no Emmy desde ano.

Leia também: 8 séries indicados ao Globo de Ouro que você precisa assistir

 

 

 

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!