Chefe da Netflix revela que continuação do revival de Gilmore Girls é incerta

Imagem: Netflix

Continua após as recomendações

Continuação da série ainda não foi definida

Uma possível continuação do revival de Gilmore Girls ainda é assunto indeterminado na Netflix.  De acordo com a Vice-Presidente de Conteúdo da empresa, Cindy Holland, ainda não houveram conversas sobre dar continuidade à Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar, lançada em 2016.

Nós não discutimos isso ainda. Mas Amy Sherman-Palladino [criadora da série] sabe que nós somos grandes fã de Gilmore Girls”, revelou Holland.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Criadora está ocupada em novo projeto

Apesar da expectativa, Palladino está bem ocupada com seu novo sucesso The Marvelous Mrs. Maisel. A série da Amazon recebeu 14 indicações ao Emmy no mês passado.

No entanto, como o Mix de Séries já noticiou, o contrato de Amy com a Amazon possui uma cláusula que permite que ela e seu colega, o produtor-executivo Daniel Palladino, sejam liberados para trabalhar na possível continuação de Gilmore Girls.

No ano passado, Lauren Graham, que interpreta Lorelai Gilmore, comentou se achava necessário uma continuação. “Agora é pensar em como podemos fazer com essa história que seja satisfatório e que valha a pena continuar. Eu não sei se precisamos de mais”, disse.