Chefe da Netflix revela que continuação do revival de Gilmore Girls é incerta

Imagem: Netflix

Continuação da série ainda não foi definida

Uma possível continuação do revival de Gilmore Girls ainda é assunto indeterminado na Netflix.  De acordo com a Vice-Presidente de Conteúdo da empresa, Cindy Holland, ainda não houveram conversas sobre dar continuidade à Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar, lançada em 2016.

Nós não discutimos isso ainda. Mas Amy Sherman-Palladino [criadora da série] sabe que nós somos grandes fã de Gilmore Girls”, revelou Holland.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Criadora está ocupada em novo projeto

Apesar da expectativa, Palladino está bem ocupada com seu novo sucesso The Marvelous Mrs. Maisel. A série da Amazon recebeu 14 indicações ao Emmy no mês passado.

No entanto, como o Mix de Séries já noticiou, o contrato de Amy com a Amazon possui uma cláusula que permite que ela e seu colega, o produtor-executivo Daniel Palladino, sejam liberados para trabalhar na possível continuação de Gilmore Girls.

No ano passado, Lauren Graham, que interpreta Lorelai Gilmore, comentou se achava necessário uma continuação. “Agora é pensar em como podemos fazer com essa história que seja satisfatório e que valha a pena continuar. Eu não sei se precisamos de mais”, disse.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours