Chefe de Blue Bloods revela como série vai acabar
Chefe de Blue Bloods entregou como será o final da série e garantiu: "teremos um bom caso para os policiais resolverem.
Os fãs de Blue Bloods já podem começar a se preparar emocionalmente para o fim da série. Kevin Wade, o showrunner da longeva série policial/dramática, revelou em uma recente entrevista que já tem em mente o formato para o episódio final.
Wade, que está à frente da série há vários anos, buscou inspiração em finais icônicos de outras séries de sucesso, como MASH*, Cheers e The Sopranos, para moldar a despedida da família Reagan.
Após o anúncio em novembro do ano passado de que a 14ª temporada seria a última de Blue Bloods, dividida em duas partes, Wade intensificou suas reflexões sobre o final perfeito.
“Se você está no ar há 14 anos, em pelo menos quatro ou cinco desses anos você começa uma temporada pensando: ‘Essa pode ser a última’, só como um jogo de números“, confessou ele em entrevista ao TVLine. Essa sensação constante de incerteza o levou a pensar e discutir, ao longo das temporadas, como seria o episódio final da série.
Final memorável para Blue Bloods
Para Wade, a chave para um final memorável está em criar um episódio que mantenha a essência da série e que ofereça ao público o que eles sempre amaram: um bom caso para os policiais resolverem.
- Blue Bloods | este é o motivo para a série continuar e ter a 15ª temporada
- Blue Bloods | astro dá esperança e sugere continuação da série
Ele, no entanto, evitou a ideia de fazer uma retrospectiva da série, algo que, segundo ele, poderia parecer forçado. “As pessoas querem sintonizar para ver um bom episódio da série que elas amaram“, disse Wade. Dessa forma, ele acrescentou que o objetivo é entregar uma grande história com um pequeno toque de despedida no final.
O showrunner destacou que o episódio final de Blue Bloods seguirá um formato que já provou ser eficaz nas temporadas anteriores. Ou seja, uma trama que reúne toda a família Reagan em torno de um crime ou situação.
“Para mim, os finais de temporada de Blue Bloods que funcionaram melhor foram aqueles em que encontramos um crime ou criminosos para todos os Reagans trabalharem juntos – separadamente, mas unidos”, explicou Wade. “Fizemos isso para o final da série. Temos quatro histórias diferentes, mas todas voltadas para resolver ou prevenir os mesmos crimes.”
Com a última parte da 14ª temporada começando a ser exibida em 18 de outubro e o episódio final marcado para dezembro, os fãs podem esperar um adeus emocionante e envolvente, fiel ao estilo que consagrou Blue Bloods ao longo de mais de uma década.