Chefe de Chicago Fire confirma triste notícia da 11ª temporada

Roteirista de Chicago Fire comentou futuro da série e confirmou uma notícia que fãs não queria para a 11ª temporada.

Chicago Fire

Os finais de meio de temporada da Franquia Chicago da NBC foram ao ar. E os fãs mal podem esperar para ver o que acontece quando Chicago Fire, Chicago Med e Chicago P.D. retornarem.

O episódio 8 da 11ª temporada de Chicago Fire apresentou Sylvie Brett em um encontro após seu rompimento com Matt Casey. E embora os fãs tenham esperança de que Brett e Casey voltem a ficar juntos, eles não devem ficar muito animados. Afinal, os próprios chefes de Chicago Fire descartaram essa possibilidade.

O que acontece com Matt Casey em Chicago Fire?

Os espectadores da 11ª temporada de Chicago Fire estão sentindo falta de Matt Casey. O bombeiro interpretado por Jesse Spencer foi um dos personagens principais desde a estreia da série, em 2012.

Infelizmente, Spencer deixou Chicago Fire porque estava pronto para seguir em frente depois de interpretar Casey por anos.

Leia também: Chicago Fire choca fãs e traz personagem de volta

“Percebi que faço TV há muito tempo. Eu somei e acho que este ano é meu 18º ano fazendo série em TV aberta”, disse Spencer. “Liguei para Derek [Haas, roteirista chefe de Chicago Fire] e dei a notícia a ele, disse que achava que era hora de deixar o programa e ele concordou que deveríamos pelo menos levar Casey a 200 episódios.

Quanto ao que aconteceu com Casey, ele decidiu se mudar para Oregon para cuidar dos filhos do falecido bombeiro Andy Darden. Ele saiu para se tornar o tutor legal das crianças. No início, ele manteve um relacionamento à distância com Sylvie Brett, mas depois eles terminaram.

Chicago Fire
Imagem: Divulgação.

Os chefes da série revelaram que não há planos imediatos para o retorno de Jesse Spencer

Os fãs de Chicago Fire esperam ver Matt Casey em algum momento da 11ª temporada – mas eles não devem ter muita expectativa. Sylvie Brett pode encontrar alguém novo, já que ela está começando a ter encontros, agora que ela e Casey terminaram.

“Ela terá alguns momentos mágicos na esfera do amor, mas sempre há a pergunta iminente: Casey era o amor de sua vida?” disse a co-showrunner Andrea Newman disse TV Insider. “E isso tornará impossível encontrar esse nível de amor novamente?”.

Leia também: Chicago Fire, Med e PD exibem último episódio de 2022

Os showrunners também deixaram uma pista de que não entraram em contato com Spencer desde que ele saiu. Quando o entrevistador mencionou a possibilidade de Casey voltar para surpreender Brett, o co-showrunner Derek Haas disse: “Você pode ligar para Jesse Spencer para nós e apenas dizer a ele que você disse isso para que possamos fazer isso acontecer? Isso parece ótimo para mim.”

“Jesse nunca está longe de nossas mentes e Casey como personagem nunca está longe das mentes de 51”, disse Newman. Ela seguiu dizendo que os showrunners adorariam “tê-lo de volta a qualquer momento” – outra pista de que ela não manteve contato.

Quando a 11ª temporada de Chicago Fire retorna?

Os fãs terão que esperar algumas semanas após o final da metade de temporada de Chicago Fire, para assistir ao resto dos episódios. A 11ª temporada retorna nos EUA na quarta-feira, 4 de janeiro de 2023. Já no Brasil, a estreia acontece em 9 de janeiro pelo Universal TV.

Enquanto Matt Casey provavelmente não retornará, Sylvie Brett estará. Os espectadores também verão mais da vilã Emma Jacobs após seu retorno repentino no episódio 9.

Não apenas isso, mas o final de metade de temporada deixou Sam Carver e Stella Kidd em um momento de angústia, então os espectadores poderão ver se eles conseguem sair da vivos da explosão.

Sobre o autor
Avatar

Bernardo Vieira

Coordenação editorial

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 25 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016.Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!