Chefe de Chicago Fire revela se Casey volta na 12ª temporada
Brett disse sim para Casey, mas não vimos isso em cena de Chicago Fire. Então, o personagem vai voltar na 12ª temporada?
A 12ª temporada de “Chicago Fire” promete ser uma das mais emocionantes da série, principalmente pelo retorno de um personagem icônico: o capitão Matt Casey, interpretado por Jesse Spencer.
Os fãs da série ficaram em suspense após o final da 11ª temporada, quando Casey fez uma proposta inesperada de casamento à paramédica Sylvie Brett (Kara Killmer). Agora, com a estreia da nova temporada, a resposta de Brett, um sonoro “sim“, acalma os corações dos espectadores.
A grande questão que se coloca agora é: Casey, que deixou de ser um personagem regular na 10ª temporada, mas fez aparições ocasionais, estará presente nos novos episódios?
Durante uma entrevista exclusiva com a Looper, a showrunner de “Chicago Fire”, Andrea Newman, revelou que os fãs podem esperar ver Casey na 12ª temporada. “Nós amamos Matt Casey – nós amamos Jesse [Spencer]. E definitivamente o veremos nesta temporada”, afirmou Newman. Ela ainda adicionou que haverá cenas do casal, mas que os planos para o casamento podem não sair como esperado.
Saiba mais sobre Chicago Fire:
- Chicago Fire apresenta substituto de Gallo na 12ª temporada
- Chefe de Chicago Fire explica recente saída de atores da franquia
Por outro lado, com a confirmação da saída de Kara Killmer da série nesta temporada, surge a dúvida: a partida de Brett significará também uma redução nas aparições de Casey no futuro?
A conexão de Casey com o Corpo de Bombeiros 51, depois de sua saída, se dava principalmente através de Brett, e sua saída poderia afetar a presença do personagem na série.
No entanto, segundo Newman, os fãs não precisam se preocupar com a frequência das aparições de Casey. Ela enfatiza que “há um tema este ano de mudança e evolução, mas há algo que Boden diz na estreia, que é: ‘Uma vez que você é parte do 51, você é sempre parte do 51‘”. Isso indica que Jesse Spencer sempre será bem-vindo para retornar na série.
Assim, a 12ª temporada de “Chicago Fire” se apresenta não apenas como um capítulo emocionante na história do Corpo de Bombeiros 51. Mas também como uma oportunidade para os fãs reencontrarem um personagem querido.
A presença de Casey, mesmo que esporádica, é um lembrete de que as relações construídas na série têm um valor duradouro. Tudo isso, independentemente das mudanças que ocorram ao longo do caminho.