Chefe de Chicago Fire revela se Sylvie Brett vai mesmo sair
Brett ameaçou tirar um tempo para ficar Casey em Chicago Fire; Então, ela vai embora para sempre da série? Chefe adiantou.
Os fãs da Franquia Chicago da NBC ficaram incrivelmente desapontados quando souberam que Matt Casey iria deixar Chicago Fire na 10ª temporada. Casey, interpretado por Jesse Spencer, foi um marco na série, e muitos fãs se perguntaram o que aconteceria entre Casey e Sylvie Brett após sua partida.
Então, Sylvie Brett vai sair em seguida? O showrunner e chefe de Chicago Fire sugeriu o que vem a seguir para ambos os membros do elenco. (via Cheat Sheet)
Sylvie Brett está deixando a 10ª temporada de Chicago Fire?
Quando Matt Casey deixou a 10ª temporada de Chicago Fire, chocou a todos. Jesse Spencer foi um marco no elenco do drama de bombeiros desde o início da série, enquanto ela ainda não era popular. Mas, por motivos pessoais, o ator resolveu deixar a atração.
Agora, muitos episódios já se passaram, desde a partida de Casey. E os fãs se perguntam se Sylvie Brett será a próxima a deixar a 10ª temporada de Chicago Fire.
Leia tamém: 10×14 de Chicago Fire deu a Stella o momento esperado
O episódio 15, por exemplo, destacou as dificuldades em manter um relacionamento à distância. E o TV Insider observou que Brett fala sobre o quanto ela sente falta de Casey depois do FaceTime dele. E ela, então, confirma que precisa tirar “um tempo real” para realmente passar um tempo com o namorado. Isso provavelmente significa um tempo prolongado longe de suas funções como paramédica.
“Acabei de ser atingida por essa onda de todas as coisas que sinto falta dele”, explica Brett a Stella Kidd e Violet Mikami. “Aquele calor, você sabe, o jeito que ele pode ser tão forte, mas também gentil e ele tem o dom de fazer todos sentirem que tudo vai ficar bem.”
Dessa forma, Chicago Fire não confirmou que Brett irá sair, mas apontou para que isso aconteça.
Chefe da série adiantou o que vem para a personagem
Com a confissão de Sylvie Brett no episódio 15 da 10ª temporada de Chicago Fire, muitos fãs querem saber o que vem a seguir para ela e Matt Casey. O showrunner Derek Haas entregou alguns pontos e, de acordo com ele, Brett não vai a lugar nenhum.
Leia também: Chicago Fire tem o momento mais dramático em morte
“Parecia trapacear depois de construírem esse relacionamento por tantas temporadas e depois jogá-lo fora por causa da demanda de produção”, disse Haas à Variety em fevereiro de 2022. “Então, achamos que era realista, especialmente agora e nesta idade, que as pessoas podem manter um relacionamento à distância. Tem sido divertido para nós, porque amamos tanto Casey como escritores que queremos que ele mantenha sua presença.”.
Talvez um episódio de Chicago Fire mostre Brett indo ver Casey – mas parece mais do que provável que ela retorne.
Matt Casey se foi para sempre?
Quando Matt Casey deixou a 10ª temporada de Chicago Fire, os fãs se perguntaram se ele voltaria. Então, ele se foi para sempre? Enquanto falava com o TV Insider, Derek Haas deu a entender que adoraria que Casey fizesse uma participação especial ou duas.
Em dezembro de 2021, Haas conversou com o TV Insider sobre o relacionamento de longa distância de Casey e Brett. “No entanto, vou dizer que acho que eles estão lidando bem com isso. Acho que ela vai vê-lo em breve nesta temporada e espero que, dedos das mãos e pés cruzados, possamos conseguir um certo ator que teve um longo tempo na série de volta para uma aparição”, observou ele, claramente referindo-se a Casey. “Isso seria delicioso.”.
Já com a Variety, Haas observou que adoraria que Casey voltasse para um casamento – provavelmente o de Stella Kidd e Kelly Severide. “Eu ficaria mortificado se houvesse um casamento que não incluísse Casey”, observou o showrunner.
No Brasil, Chicago Fire vai ao ar pelo Universal TV todas as segundas-feiras.