Chefe de NCIS indica volta importante na 20ª temporada
Após saída de Gibbs, seria a hora dos fãs terem uma atualização de Abby na 20ª temporada de NCIS? Chefe indica que sim.
Os fãs de NCIS tiveram um baque quando o líder da equipe, Gibbs, resolveu deixar seus dias de investigador para trás, durante a 19ª temporada. Mas agora, parece que um antigo membro da equipe pode dar as caras novamente na 20ª temporada. Quem sabe, para suprir a carência de rostos do passado?
O antepenúltimo episódio da 15ª temporada, que foi ao ar em maio de 2018, preparou o palco para a saída do membro do elenco original, Pauley Perrette. Tudo, por meio de um assalto de rua aparentemente aleatório no qual o agressor colocou várias balas no agente do MI6 Clayton Reeves e na chefe forense Abby Sciuto no processo.
Os ferimentos de Reeves foram imediatamente fatais, enquanto a personagem de Perrette foi hospitalizada e sobreviveu.
No final desse episódio, Abby – sabendo que Reeves morreu como um herói ao protegê-la – se comprometeu a seguir seus passos. Dessa forma, pastoreando uma instituição de caridade para mulheres sem-teto. Ela então acompanhou o corpo de Reeves de volta à sua casa em Londres. Antes de embarcar neste novo capítulo em sua vida, depois de compartilhar despedidas sinceras com todos da equipe, incluindo uma despedida por carta dela com Gibbs.
Os espectadores não ouviram nada sobre Abby nos anos seguintes. Embora isso possa ser remediado na 20ª temporada, que começará na segunda-feira, 19 de setembro, às 08/09.
Abby pode voltar na 20ª temporada de NCIS?
Durante uma sessão de perguntas e respostas com o TVLine, o showrunner Steven D. Binder falou sobre como, após a saída de Mark Harmon em outubro passado, o drama mais assistido da TV ocasionalmente evocou Gibbs – a la “Leroy Jethro Gibbs College Scholarship Fund”, ou quando se originou do NCIS: Hawaii habilmente revelou seu papel na direção da carreira de Jane Tennant.
Leia também: Dinozzo vai voltar na 20ª temporada de NCIS?
“Estamos sempre pensando em maneiras de envolver [Gibbs] de uma maneira que não ‘arranque a ferida’ e não estrague o que eu achava que era a única despedida adequada para esse cara”, disse Binder, aludindo a “Chefe” se estabelecendo no Alasca.
“Quero começar a fazer isso com a personagem de Abby também. Eu gostaria de começar a sentir a presença dela um pouco mais”, compartilhou o showrunner. “Achei que fomos um pouco negligentes em não [fazer isso mais cedo], mas há tantas partes móveis…. Mas ela ainda está por aí lutando a boa luta e nos observando, e ela é parte de nós e nós somos parte dela”.
Binder não especificou se tal plano envolveria um bis na câmera da ex-membro da equipe Perrette.
Pauley Perrette afirmou anteriormente que nunca mais voltaria para NCIS
Em junho de 2019, um ano após sua saída de NCIS, Perrette twittou: “NÃO, EU NÃO VOU VOLTAR! SEMPRE!”, antes de aludir a um incidente de outubro de 2016, onde o cachorro de Harmon supostamente mordeu um membro da equipe.
Em agosto de 2019, a chefe de entretenimento da CBS, Kelly Kahl, disse ao TVLine que Perrette “veio até nós alguns anos atrás com uma preocupação no local de trabalho. Investigamos imediatamente e resolvemos para a satisfação de todos.”
Em março de 2019, Perrette havia sido escalada para o seriado da CBS Broke, que estrearia um ano depois e duraria apenas uma temporada. “Estamos muito felizes por tê-la no ar novamente conosco”, disse Kahl ao TVLine, “e não acho que ela voltaria conosco se tivesse grandes preocupações”.
Mas agora que Mark Harmon não está mais gravando NCIS, uma abertura para seu retorno não seria impossível. Será?