Chefão da NBC diz que cancelamento de Timeless não foi intencional

Imagem: Sergei Bachlakov/NBC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Foi uma semana intensa para os fãs de Timeless. A NBC primeiramente anunciou que não renovaria a série para sua segunda temporada, fazendo com que a Sony TV levasse o projeto para canais da rede a cabo e plataformas de streaming.

Continua após a publicidade

Depois de uma grande movimentação dos telespectadores devotos, a emissora resolveu dar uma segunda chance para a série, trazendo-a de volta dos mortos e encomendando uma segunda temporada para a Summer Season de 2018.

Continua após publicidade

Tais idas e vindas ano não foram intencionais, segundo o chefe de programação da NBC, Robert Greenblatt. “Eu queria que fôssemos tão inteligentes assim. Nunca faríamos isso com os criadores da série. Isso não aconteceu. Essas negociações são muito complicadas…aconteceu da maneira que aconteceu,” disse na coletiva de imprensa deste domingo (14).

“Nós amamos a série criativamente,” adicionou Greenblatt. Mas como resultado da audiência mediana, “decidimos seguir em frente. Aí acordamos na manhã seguinte e descobrimos que a base de fãs estava em polvorosa e decidimos voltar para a mesa de negociações com nossos parceiros [da Sony TV]. E fico muito feliz em dizer que conseguimos trazê-lo de volta. É extraordinariamente bem produzido e merecia voltar,” completou.

Continua após publicidade

Fonte: TV Line

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.