Chefe de The Boys atualiza 4ª temporada após final de Gen V
Após terminar a primeira temporada de Gen V, os fãs estão ansiosos pela 4ª temporada de The Boys, e o chefe da série deu atualização.
Os aficionados do universo de “The Boys” vão precisar segurar a ansiedade um pouquinho mais. Depois de “Gen V” encerrar sua temporada inaugural com aquele gostinho de “quero mais”, Eric Kripke, o chefe visionário por trás da série, veio a público para dar aquele update que todo mundo esperava sobre o que vem por aí na série-mãe.
“The Boys” chegou despretensiosamente no catálogo da Amazon Prime Video em julho de 2019 e, sem pedir licença, conquistou um exército de seguidores. Ao mesmo tempo, revolucionando a forma como vemos séries de super-heróis.
Rapidinho, em setembro de 2020, já estávamos colados na tela acompanhando a segunda temporada. Então, a pandemia veio e botou o mundo em câmera lenta, fazendo a terceira temporada demorar quase dois anos para dar as caras em junho de 2022.
Saiba mais sobre The Boys:
- The Boys, 4ª temporada: Capitão Pátria pode virar Presidente
- The Boys, 4ª temporada: previsão de estreia e grandes novidades
- Gen V entregou história da 4ª temporada de The Boys
Agora, Kripke soltou o verbo em entrevista à Variety e jogou um balde de água fria (mas com uma pitada de esperança) nos corações dos fãs: a quarta temporada de “The Boys” não vai chegar junto com o final de “Gen V”.
Porém, ele garante que os bastidores estão a todo vapor: “A maior parte da edição já foi feita. Estamos mergulhados na música e nos efeitos visuais. O pessoal do marketing já está alinhando os aviõezinhos para a decolagem. Posso dizer que tem muita coisa rolando com a Temporada 4 de ‘The Boys’ nos bastidores.”
E ainda tem mais: “Gen V” não é só um spin-off para passar o tempo. A série tem uma conexão visceral com o que vem por aí em na série dos “Rapazes”. Dessa forma, a história dos aspirantes a Supers da Universidade Godolkin tá mais enroscada do que fone de ouvido em bolso, com conspirações e um vírus assassino de Supers que, se Kripke está certo, vai ser peça-chave na próxima temporada.
Sobre Butcher, ele compltou: “Quando a gente tava arquitetando o final de ‘Gen V’, já estávamos de cabeça na Temporada 4. O Butcher tinha que saber desse tal vírus. Não fazia sentido ele ficar no escuro”, disse Kripke. E pra mostrar isso sem cair na cilada do blá-blá-blá, os gênios por trás das cortinas tiveram a ideia brilhante de introduzir isso em “Gen V”.