Chefe de The Boys explica conexão do Capitão Pátria e Soldier Boy

Eric Kripke explica como a mudança no relacionamento se desenvolveu após examinar o tema geral da história da temporada.

The Boys
- Publicidade -

The Boys retornou melhor do que nunca! Com a terceira temporada da série Prime Video em pleno andamento e agora oficialmente chegando ao final, fomos brindados com as desventuras em andamento de nossos supers favoritos irreverentes, perturbadores e muitas vezes desagradáveis, ​​que não poderiam estar mais longe de serem heroicos.

- Publicidade -

Embora o episódio “Herogasm” tenha tido mais de um choque após a festa selvagem organizada pelos gêmeos TNT – incluindo uma cena que deixou pelo menos um membro do destino dos Sete em questão, para não falar do futuro de Luz Estrela com a equipe -, parece que a surpresa ainda está por vir.

O episódio 7 revelou que a conexão entre Capitão Pátria (Antony Starr) e Soldier Boy (Jensen Ackles) está ainda mais próxima do que qualquer um poderia esperar. Com o super legado ligando para Capitão Pátria para informá-lo do fato de que sim, eles estão relacionados. Mais especificamente? São pai e filho!

- Publicidade -

Soldier Boy e Capitão Pátria são pai e filho na série The Boys

The Boys
Imagem: Divulgação.

Esse movimento muda definitivamente a relação entre os personagens dos quadrinhos originais de Garth Ennis e Darick Robertson, nos quais Soldier Boy e Capitão Pátria decididamente não são relacionados – e realmente ficam um com o outro no Herogasm em uma cena infame.

Então, quando a decisão de tornar esses dois parentes de sangue realmente aconteceu?

Leia também: Soldier Boy é realmente o pai de Capitão Pátria em The Boys?

De acordo com o showrunner Eric Kripke, a mudança nesse relacionamento em The Boys ocorreu depois que Ackles alcançou a escalação do papel.

- Publicidade -

Aconteceu cedo, mas acho que aconteceu depois de termos escalado Jensen, mas foi naqueles primeiros meses… Tentamos ser muito, muito realistas, mas também temos um elemento da série que é completamente mágico. Nós temos essa droga que faz as pessoas terem propriedades mágicas, basicamente. Então não foi um alcance dizer que, bem, ele não envelhece. Mas ainda pode estar dentro do mesmo homem mais velho e, finalmente, pai de Capitão Pátria.”.

Por que The Boys mudou os quadrinhos?

Como Kripke explicou, a mudança também ganhou impulso com roteiristas examinando alguns dos principais temas da história da 3ª temporada. E quantos outros personagens estavam lutando com uma certa dinâmica parental. Mais especificamente pais e filhos e o tipo de comportamento terrível que pode ser transmitida ou inconscientemente herdada.

Quando outros relacionamentos, como o de Billy Butcher (Karl Urban) e Ryan (Cameron Crovetti) estão entrelaçados com o de Capitão Pátria e Ryan (por razões óbvias), como essa teia complicada pode se tornar ainda mais emaranhada?

- Publicidade -

Leia também: Herogasm é o melhor episódio de The Boys, e eis o motivo

Por outro lado, também introduz uma chave muito interessante nos trabalhos. Em termos do plano de Capitão Pátria para matar o Soldier Boy, especialmente agora que ele sabe que o outro super é alguém que representa uma conexão que ele pode estar desejando ter.

Nas palavras de Kripke:

“[Isso] surgiu de apenas um exame cuidadoso dos temas que estavam evoluindo para nós. Nós realmente percebemos o quanto da temporada era sobre pais e filhos e trauma geracional, e [como] a masculinidade tóxica é passada de pai para filho, ao longo das gerações, de uma maneira realmente de merda e destrutiva. Leitinho está lidando com seu pai. Butcher está lidando com seu pai, Butcher está lidando com seu filho. Então, Capitão Pátria está lidando com seu filho, e isso começou a parecer realmente orgânico.”

Tipo, ‘Bem, deveríamos dar um pai ao Homelander, e deveria ser esse cara que ele odeia e então percebe que talvez devesse amar.’ Se você está muito consciente e muito claro sobre quais são seus temas e arcos de personagens, eles fornecem indicações muito boas para o que o enredo deva ser.”.

A terceira temporada de The Boys estreou com seus três primeiros episódios na sexta-feira, 3 de junho, com episódios subsequentes lançados semanalmente todas as sextas-feiras. O final chegará na plataforma em 8 de julho.

Anderson Narciso
- Publicidade -