Chefe de The Witcher explica saída de Henry Cavill
Chefe de The Witcher finalmente comentou sobre a saída de Henry Cavill e explicou a situação. Entenda detalhes.
A roteirista de The Witcher, Lauren Hissrich, respondeu às especulações dos fãs sobre por que Henry Cavill deixou seu papel como Geralt de Rivia. A declaração surgiu enquanto ela divulgava o spin-off que estreia em dezembro na Netflix, The Witcher: Blood Origin.
The Witcher é uma adaptação de uma série de romances do autor Andrzej Sapkowski, que estreou na Netflix em 2019. A série rapidamente se tornou um dos programas mais populares do streamer, graças principalmente à interpretação fascinante de Cavill como o protagonista Geralt.
Agora, o público está confuso quando Cavill anunciou que a terceira temporada de The Witcher seria a sua última.
Então, falando ao NME para promoção do spin-off The Witcher: Blood Origin, Hissrich tocou na especulação dos fãs sobre por que Cavill deixou The Witcher.
De acordo com a showrunner, quaisquer relatos de desagrado entre a equipe de The Witcher e Cavill são infundados, pois ela afirma que o relacionamento deles sempre teve base no respeito mútuo. Hissrich também revela que eles nunca saberão exatamente por que Cavill deixou a série, mas ela promete fornecer mais clareza em seis meses, quando a terceira temporada for lançada.
“Eu tenho muito a dizer e acho que há muito dizer, você sabe… Nós obviamente nunca vamos explicar exatamente por que Henry saiu, todas as razões. Eu mesma não sei. Mas posso dizer que tem sido um relacionamento mutuamente respeitoso… É isso que posso explicar por agora. Então, por favor, volte daqui a seis meses, quando pudermos conversar sobre esse tema.”
Por que Henry Cavill pode ter deixado The Witcher
Várias teorias possíveis estão circulando nas redes sociais entre os fãs de The Witcher sobre por que Cavill decidiu deixar Geralt para trás.
Leia também: Henry Cavill demitido de Superman: ele volta pra The Witcher?
O anúncio de Cavill sobre sua saída pegou o público de surpresa, já que The Witcher era uma das séries mais populares da Netflix. E, além disso, era um projeto que Cavill mostrou-se apaixonado. No passado, Cavill falou extensivamente sobre seu amor pelos jogos The Witcher e especialmente seu material de origem, os livros.
Este último, no entanto, pode ter sido o motivo da saída de Cavill, já que o ator supostamente lutou nos bastidores do programa para obter uma versão mais precisa do livro de Geralt na Netflix. Fato que não vem acontecendo. Então, o público especula que ele finalmente desistiu de seus esforços e decidiu deixar Geralt de Rivia para trás.
Outra teoria popular liga a saída de Cavill de The Witcher ao seu retorno como Superman. Mas isso foi antes que o chefe da DC, James Gunn, anunciasse uma reinicialização e a saída de Cavill, que não retornaria ao papel.
O extenuante cronograma de filmagens para uma temporada de The Witcher, que variou de 5 a 12 meses, poderia ter sido um obstáculo para Cavill estrelar um projeto do Super-Homem. Infelizmente, para Cavill, se esse foi o raciocínio por trás de sua decisão de deixar a série, o ator deixou o emprego dos sonhos por nada, já que a reinicialização do Superman de Gunn no DCU terá um ator mais jovem no papel.
Liam Hemsworth pode ter sucesso como Geralt?
A terceira temporada será a última de Cavill. Liam Hemsworth, famoso por Jogos Vorazes, assumirá as rédeas de Geralt na quarta temporada de The Witcher.
Leia também: Criadora de The Witcher faz súplica aos fãs com saída de Henry Cavill
Hemsworth é uma escolha interessante para o papel, pois o ator deve retratar um lado completamente diferente de Geralt do que The Witcher já viu. Tudo isso, devido às suas atuações anteriores. Hemsworth falou sobre sua empolgação em se juntar a série, e se dirigir para ocupar o lugar de Cavill.
Além disso, ele espera que público deixe-o provar seu valor. Um dos projetos mais recentes de Hemsworth, Quibi’s Most Dangerous Game, mostrou o carisma e habilidade do ator em cenas de ação. Então, Hemsworth pode surpreender o público com seu toque único em Geralt quando a quarta temporada do drama épico da Netflix estrear.