Chega! Criadora de Friends coloca “ponto final” em possível reunião

Imagem: Divulgação/NBC

Co-criadora de Friends revelou, de uma vez por todas, porque série não ganhará revival

Muitos fãs de Friends ainda esperam que uma “reunião” da série seja confirmada. Entretanto, eles terão de se contentar com os 236 episódios atualmente disponíveis para eles na Netflix.

Embora os criadores da sitcom icônica já tenham descartado a possibilidade de reunir a turma no passado, Marta Kauffman explicou “de uma vez por todas” a razão pela qual o revival não deverão acontecer, em uma nova entrevista com a Rolling Stone.

Há várias razões, na verdade”, ela diz à revista. “Primeiro, é uma série sobre uma época em sua vida quando seus amigos são sua família. Esse tempo [para os personagens] já passou. Tudo o que faríamos é juntar os seis atores, mas a alma da série desapareceria. Dois, eu não sei se seria tão bom assim. A série foi boa, as pessoas adoram. Mas um revival poderia decepcionar.“, destacou ela, colocando um “ponto final” de uma vez por todas na possibilidade..

“Faríamos o ‘Aquele onde todos estão decepcionados’“, completou brincando.

Atores disseram, em algum momento, que topariam

Os titulares de Friends – Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer – foram todos questionados, em algum momento, sobre a reunião. E embora a maioria sempre dissesse que não, em algum momentos eles chegaram a cogitar ou lançar uma dúvida.

Jennifer Aniston, por exemplo, chegou a dizer no programa da Ellen DeGeneres, que “não duvidaria se acontecesse“, e ainda completou, “nunca diga nunca“.

E pare sermos técnicos, eles já se reuniram em algum momento, como no especial para o produtor James Burrow, ou em uma esquete do programa Jimmy Kimmel. Você assiste os vídeos logo abaixo.

  • Participação no especial de James Burrow

  • Esquete para o programa de Jimmy Kimmel

Porém, o caso parece ter tido mesmo um encerramento nas palavras da criadora. E você, gostaria de ver uma reunião de Friends acontecendo? Ou faz parte do grupo de fãs que fica feliz com a notícia que o revival não deverá sair do papel?

As dez temporadas de Friends estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Leia também: Fãs encontram erro em clássica cena do seriado Friends. Confira…

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.