Chegada da Guerra é destaque no trailer do episódio 8×03 de Game of Thrones

Confira o trailer do episódio 8×03 de Game of Thrones

O clima para guerra foi preparado no episódio 8×02 de Game of Thrones. Os fãs puderam sentir, na noite deste domingo (21), um gostinho do que está por vir.

Agora, a HBO liberou uma prévia que mostra os acontecimentos do episódio da próxima semana. Faltando quatro semanas para o fim, a batalha se aproxima. Confira:

Continua após a publicidade

 

Episódio 8×02 vazou horas antes de ser exibido

Mais um domingo de Game of Thrones, mais um domingo de vazamentos. Quando estava faltando apenas oito horas para a exibição do segundo episódio da oitava temporada, o mais novo capítulo da saga de George RR Martin vazou na internet. O episódio está marcado para ir ao ar neste domingo, 21 de abril, às 22h pela HBO.

A notícia começou a ser compartilhada por usuários do Reddit, que logo identificaram um link com o episódio em questão. A origem do vazamento inicialmente era desconhecida, entretanto identificou-se que a Amazon Prime Video publicou o episódio na Alemanha, antes do previsto. O nome do arquivo compartilhado por alguns fãs está sob o título “Fudge Water Give Me Wine“, em MP4. A qualidade do vídeo, entretanto, não é a das melhores.

Claro que o verdadeiro fã de Game of Thrones esperou até às 22h para assistir com a exibição oficial da HBO, e em HD. O problema, foram os SPOILERS. Mais uma vez, a galera não perdoou, divulgando fatos chaves dos acontecimentos deste episódio na internet durante todo o domingo. Muitos usuários alemães, além disso, puderam assistir o episódio em HD durante a tarde no serviço da Amazon.

A HBO não se manifestou sobre o caso.

Game of Thrones continua a exibição de sua temporada final no próximo domingo, a partir das 22h, pela HBO.

Leia também: Saiba todos os spoilers do episódio 8×02 de Game of Thrones

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, verdes. Porém, brancas.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours