Chelsea Peretti, a Gina, vai deixa Brooklyn Nine-Nine na sexta temporada

Imagem: Fox/Divulgação

Adeus, Gina…

Brooklyn Nine-Nine acaba de anunciar uma grande perda, antes de estrear sua nova temporada na NBC. Chelsea Peretti, que interpretou a assistente administrativa Gina Linetti desde o lançamento da ex-comédia da Fox, não retornará como regular na sexta temporada. A atriz deu a notícia nas redes sociais nesta quarta feira (03).

B99 fãs. Olááááá. Chelsea Peretti, aqui. Eu não vou estar em todos os episódios da sexta temporada de Brooklyn Nine Nine”, ela twittou. “Mas isso não significa que eu nunca voltarei, emoji piscando, emoji de coração. Quero agradecer pelas horas que você passou assistindo a Gina ser Gina. Confiante, idiota, mas inteligente, enérgica e infundida com ritmo e radiação celular. É difícil para mim saber exatamente o que dizer.“, completou.

Continua após a publicidade

Peretti já teve uma carga de trabalho reduzida durante a quinta temporada de Brooklyn Nine-Nine, tendo perdido a primeira metade da temporada enquanto estava em licença de maternidade. Sua personagem deu à luz sua primeira filha Enigma (com o primo de Boyle, Milton, interpretado por Ryan Phillippe) e a licença de maternidade foi inserida na série.

Roteirista comentou a saída…

O roteirista Dan Goor divulgou um comunicado comentando a saída da personagem. Além disso, ele confirmou que a personagem não será morta. “Eu sei que esta não é a última vez que veremos Gina Linetti“, disse Goor no Twitter. “Quero dizer, ela foi atropelada por um maldito ônibus e só perdeu uma semana de trabalho.”

Goor admitiu que a criação de um plano de saída para a “incrível, hilariante e única” Gina foi um desafio. “Nós nos esforçamos muito para criar um enredo para sua partida que faça jus a um personagem que só pode ser descrito como ‘a encarnação humana dos 100 emoji'”, disse ele, antes de acrescentar: “Embora seja triste ver um membro da a família nos deixar, estamos muito orgulhosos do Chelsea e empolgados com o que ela faz a seguir.”

Nova Casa

Brooklyn Nine-Nine estreará em novo canal, em 2019. A série foi renovada pela NBC, após ter sido “descartada” pela FOX, sob a justificativa de baixa audiência.

Ainda não há uma data confirmada para a estreia.

Leia também: 5 séries para você começar a maratonar hoje na Netflix

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours