Cheryl anuncia saída do The X Factor

A cantora Cheryl, divulgou nessa segunda-feira que não retornará ao posto de jurada na próxima temporada de The X Factor UK.

Continua após publicidade

A ex-integrante da girlband Girls Aloud assumiu o cargo no programa pela primeira vez em 2008, onde foi bicampeã ao ser mentora de Alexandra Burke e Joe McElderry. Ela saiu da atração no final de 2010, onde retornou em 2014. No ano passado a artista chegou até a final com a dupla Reggie ‘N’ Bollie, que ficaram em segundo lugar na competição.

Continua após a publicidade

Cheryl encontrou-se com Simon Cowell recentemente para anunciar sua decisão, alegando que quer dedicar o tempo nos próximos meses à gravação de seu próximo disco. O criador e jurado do reality show declarou que entende seu posicionamento, e que espera voltar a trabalhar com a popstar em breve.

Continua após publicidade

A nova temporada do The X Factor estreia no segundo semestre.

Fonte: ITV

Continua após publicidade
Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!