Chesapeake Shores, 5ª temporada e a estreia na Netflix

Chesapeake Shores retorna para mais uma temporada e revelamos tudo!

Chesapeake Shores 5 temporada Netflix

É hora de voltar para Chesapeake Shores, após uma pausa de dois anos. Então, o que está reservado para Abby (Meghan Ory), Trace (Jesse Metcalfe) e o resto dos personagens da série na 5ª temporada? E o principal: quando ela vai chegar aqui no Brasil pela Netflix?

Continua após publicidade

O Mix de Séries traz novidades e detalhes, incluindo uma previsão de estreia por aqui.

Continua após a publicidade

A estreia da 5ª temporada de Chesapeake Shores no Brasil

O primeiro episódio da 5ª temporada de Chesapeake Shores é intitulado “A Kiss Is Still a Kiss”, ou “Um Beijo Ainda É um Beijo”. Este episódio irá se passar apenas dois meses após o final da 4ª temporada.

Continua após publicidade

Nos Estados Unidos, a estreia vai acontecer no dia 15 de agosto, um domingo, pelo Hallmark Channel. O canal exibirá o restante dos episódios desta quinta temporada – serão 10 ao todo – nos domingos seguintes. A previsão do episódio final ir ao ar é para o dia 17 de outubro de 2021.

No Brasil, a estreia acontece no dia 16 de agosto, e continuará com exibições sempre às segundas.

Continua após publicidade
Chesapeake Shores 5 temporada série
Imagem: Divulgação.

Caso a estreia não aconteça agora, e a Netflix resolva esperar lançar todos episódios de uma só vez, a estreia da quinta temporada acontecerá no Brasil apenas em novembro de 2021.

O que vai acontecer na estreia?

Na estreia da quinta temporada de Chesapeake Shores, Bree (Emilie Ullerup) volta para casa de Londres e recebe uma oferta de trabalho que a reuniria com seu inimigo do colégio. Enquanto isso, Jess (Laci J Mailey) e David (Carlo Marks) estão ocupados planejando seu casamento. Mas eles encontram um obstáculo quando seus pais lhe apresentam um documento legal que a deixa nervosa.

Além disso, o escritório de advocacia de Connor (Andrew Francis) pode estar representando um cliente que pode trazer um sério conflito de interesses para a família O’Brien, embora ele ainda não saiba.

Leia também: Conheça o ator de One Tree Hill que entrará para Chesapeake Shores

Mais importante ainda, os fãs “finalmente descobrirão o que aconteceu depois daquele beijo”, de acordo com a descrição do episódio de Hallmark.

Aquele beijo”, é claro, refere-se ao grande momento no final da 4ª temporada, quando Trace e Abby se beijaram na praia. O casal que ficou indo e vindo passou a maior parte da última temporada separados. Mas, no final do episódio 6, parecia que havia esperança. Especialmente quando Trace disse a Abby que “não iria a lugar nenhum“.

Por que Trace (Jesse Metcalfe) está deixando Chesapeake Shores?

Apesar da garantia de Trace de que ele permaneceria onde estava, agora sabemos que ele e Abby não terão um final feliz para sempre. Em abril, a Hallmark revelou que Jesse Metcalfe deixaria a série no início da 5ª temporada.

Teremos que esperar até a estreia para ver exatamente o que acontece entre Trace e Abby que os faz repensar seu relacionamento – e inspira Trace a deixar Chesapeake Shores para sempre. Mas um teaser da nova temporada sugere que é Abby quem interrompe as coisas.

Chesapeake Shores 5 temporada trailer
Imagem: Divulgação.

“Estou saindo de Chesapeake Shores”, Trace diz a ela. “Por favor, não faça isso por minha causa”, ela responde. “Eu estava aqui por sua causa”, diz ele.

Além disso, no episódio 2, intitulado “Bom trabalho se você conseguir”, Abby “reflete sobre sua última conversa com Trace”, de acordo com a sinopse do episódio de Hallmark.

Elenco: quem volta para a quinta temporada?

Tirando a saída de Jesse Metcalfe, esperamos todo o elenco de volta para a quinta temporada. Então, veremos novamente Meghan Ory como Abby O’Brien-Winters, Barbara Niven como Megan, Trate Williams como Mick O’Brien, Laci J. Mailey como Jess O’Brien. E, além disso, Emilie Ullerup como Bree Elizabeth O’Brien, Brendan Penny como Kevin O’Brien, Andrew Francis como Connor O’Brien, e Diane Ladd como Nell O’Brien.

Na quinta temporada também veremos a chegada do ator Robert Buckley, de One Tree Hill. Ele viverá o excêntrico milionário Evan Kincaid, que poderá ser um novo interesse romântico para Abby. Mas ele terá competição, afinal, Jay (Greyston Holt) ainda permanece por perto.

Imagem: Divulgação.

Leia também: Trailer da 5ª temporada de Chesapeake Shores revela saída de Trace

Assim que tivermos mais novidades sobre Chesapeake Shores, atualizaremos essa matéria. Portanto, fique ligado para novidades!

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.