Chesapeake Shores: Abby ficará com Trace ou Jay na 5ª temporada?

Chesapeake Shores 5 temporada Abby Trace
Imagem: Divulgação.

Tudo sobre o romance de Abby e Trace

Os fãs de Chesapeake Shores estão angustiados, através da espera de novos episódios. Para quem não se lembra, o último episódio inédito que o Hallmark Channel exibiu foi ao ar em setembro de 2019.

Continua após publicidade

Por conta da pandemia, a quinta temporada acabou atrasando. Anteriormente prevista para 2020, a nova temporada estreará apenas em 2021 – assim esperamos.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, os fãs estão tendo tempo de teorizar bastante sobre o que vem por aí. Mas, agora, finalmente, temos alguns spoilers dos novos episódios.

Continua após publicidade

Acreditamos que a pergunta maior que os fãs estão fazendo é: com quem Abby ficará na quinta temporada? Pois bem, o Mix de Séries tem algumas pistas que vieram de fontes seguras – ou seja, os próprios roteiristas.

Dividida entre dois romances

Enquanto Abby uniu forças com Mick para salvar a empresa da família – tudo isso depois de recusar uma oferta para retornar Capital Management -, o campo amoroso da protagonista estava bem tumultuado.

Continua após publicidade

Jay (Greyston Hold) se tornou uma parte importante da vida de Abby. O professor da 3ª série e a mãe de duas filhas tomaram a decisão de seguir em frente, lentamente – muito lentamente, aliás – com um relacionamento amoroso. Alguns fãs, claro, gostaram do envolvimento. Afinal, Jay é um tremendo bonitão e um bondoso personagem.

Imagem: Divulgação.

[spacer height=”10px”]

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Mas quem acompanha Chesapeake Shores desde o início torce para que Abby e Trace fiquem juntos. E a quarta temporada trouxe justamente um reencontro entre eles que acabou servindo como final de temporada.

Caminhando ao longo da costa, Abby encontra Trace cantando uma triste canção de amor. Ele se aproximou de Abby, olhou profundamente nos olhos dela e disse: “Não vou a lugar nenhum, não vou desistir de nós.”.

O momento que os fãs esperaram toda a temporada aconteceu! Trace e Abby compartilharam um beijo apaixonado.

O futuro

Então, o que vai acontecer a partir daqui? O produtor John Tinker, em conversa com o Celebrating the Soaps, adiantou que é possível vermos Abby voltando para os braços de Trace na quinta temporada. Mas com ficará Jay nesta situação? Estamos preocupados!

Mas os fãs também podem comemorar por um spoiler específico: aparentemente, um casamento deverá vir em breve para Abby e Trace. Certamente, este é o momento mais esperado pelos fãs. Só não sabemos se ele acontecerá realmente na quinta temporada.

Chesapeake Shores 5 temporada Abby Trace
Imagem: Divulgação.

Fãs estão descobrindo a série

Enquanto a espera pela quinta temporada continua, mais fãs estão descobrindo a série. Tudo isso por conta do sucesso de produções como Virgin River, Doces Magnólias e, mais recentemente, Amigas Para Sempre.

Muita gente nunca nem tinha ouvido falar em Chesapeake Shores, mas a verdade é que a série já está no ar por quatro temporadas. Sim, há bastante tempo.

Essa não é uma série original da Netflix, mas sim do Hallmark – o mesmo canal que produz When Calls the Heart. A “pegada” é bem similar.

Na história, acompanhamos Abby, uma corretora de ações bem sucedida na cidade grande. No entanto, após um relacionamento fracassado, ela acaba fugindo de algumas circunstâncias ao retornar para sua cidade natal, que dá nome à série, chamada Chesapeake Shores.

Lá, ela reencontra seus irmãos – na verdade, sua irmã é a razão por ela voltar. Isso porque a garota está abrindo uma pousada e precisou de um empréstimo que não conseguiu pagar. Então, para tentar uma negociação, Abby é solicitada para uma mediação.

Mas Abby não esperava que fosse essa a situação que lhe colocaria no caminho de Trace, um rapaz com quem ela teve um envolvimento 15 anos antes – na época do colégio. Agora, adultos, eles se reconectam e um romance parece inevitável.

As quatro temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

E você, é fã de Chesapeake Shores? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.